Série da semana #9 - Outer Banks

Pôster Outer Banks - Temporada 1 - Pôster 1 no 3 - AdoroCinema

Bom, ultimamente tenho assistido séries sozinha, já que minha companheira (Fernanda, rs) não está na vibe de acompanhar episódios. Então, aproveitei para entrar na Netflix e caçar alguma série curtinha e que a história me envolvesse. Assisti Too Hot to Handle, Love is Blind e minha preferida: Outer Banks. Como foi a que mais me prendeu, resolvi dar essa dica para vocês e contar mais um pouco sobre o enredo.

***

Outer Banks, Carolina do Norte, é dividida por dois grupos: o lado pobre (Pogues) e o lado rico (Kooks). Em especial, há quatro adolescentes, amigos inseparáveis, conhecidos por John B (Chase Stokes), JJ (Rudy Pankow), Pope (Jonathan Daviss) e Kiara (Madison Bailey), que fazem parte do grupo mais carente da ilha.

outerbanksedit | Tumblr

Após 9 meses do desaparecimento do pai de John B, os amigos começam a tentar descobrir o que aconteceu de fato com o pai do garoto. Depois de um furacão que acontece na ilha, os meninos vão a fundo em uma aventura para encontrar resquícios de um naufrágio (Royal Merchant) muito conhecido e comentado no local.   

Ao decorrer dos episódios, John B e seus amigos encontram pistas deixadas pelo seu pai. Com isso, eles avançam na busca pelo ouro. Porém, isso faz com que pessoas perigosas se aproximem do grupo.

outerbanksedit | Tumblr

Enquanto isso, Sarah (Madelyn Cline), uma menina que pertence ao Krooks, resolve se aliar a John B, JJ, Pope e Kiara e entrar na descoberta desse mistério. Ela e John B acabam se envolvendo emocionalmente, o que pode causar alguns problemas ao decorrer da história. 

Outer Banks - Season 1 - Review

***

A primeira temporada acaba de uma forma que faz a gente ansiar pela próxima...

Eu amei real essa série. Não conseguia parar de assistir e me apaixonar pelos personagens. Quem ainda não assistiu, assista, por favor! Vocês não irão se arrepender, é sério. ♥

2 comentários:

  1. Amei muito os Gifs. Já até dei vontade de dar uma espiada na Netflix haha.

    Beijos

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste!!!!! Eu amei muito e dá pra shippar. Fora que estão comentando que o casal principal podem estar juntos na vida real hehehe.
      Beijos!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.