Dica de App #2 - TV Time



Hey, guys! Hoje viemos dar uma dica de app fantástico para vocês que, assim como nós, amam marcar as séries que já assistiram ou que ainda estão acompanhando os episódios. Para melhorar, agora tem a opção de avaliar também o filme que você acabou de ver. O nome desse aplicativo maravilhoso e que tem diversas funções é: TV Time.

Versão computador

Versão celular

Você consegue logar com seu Twitter, Facebook ou criar uma conta nova. E tem a versão para computador e/ou celular. Nós preferimos usar a última, pois é mais prático. 

Para utilizá-lo, basta você pesquisar o nome da série/filme que te interessa e aparece a opção de marcar como assistido, dar sua avaliação, comentar sobre e, não menos importante, escolher o personagem que foi o protagonista do episódio ou da história.

Versão computador

Versão celular

Assim como o Skoob - aplicativo para livros -, o TV Time é bem simples de usar e super útil para manter a organização. 

Caso você já conheça e tenha uma conta nessa plataforma, comenta aqui embaixo o nome do seu usuário para nós te seguirmos. E, se você ainda não possui um cadastro, aproveita essa dica incrível e baixe o aplicativo. Você não irá se arrepender!

Esperamos que tenham gostado do post. Beijos!

24 comentários:

  1. Olá, meninas

    Esse eu não conhecia. Gostei da interface, mas como já uso o Banco de Séries e o Filmow não dá para usar mais um. Hahahah

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahha putz, verdade! Eu amo o TV Time, agora mais ainda porque dá pra adicionar filmes também...
      Beijos!

      Excluir
  2. Oi, meninas! Eu vi alguém comentando que existe alguns filmes nessa TV Time, mas eu realmente não sabia que esse canal existia, chocada!
    Beijo
    https://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, Miriã, esse app já tem um tempo que nós usamos, mas antigamente ele só servia para séries. Agora que começou a ter os filmes e tal... Ele é ótimo!
      Beijos!

      Excluir
  3. Olá!!
    Eu amei demais essa dica! Não conhecia! Eu realmente vivo perdida em qual episódio eu parei, dependendo de onde vi a série, hahah.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha depois que eu descobri esse app, nunca mais precisei anotar em papel! Agora só vou marcando por lá. É ótimo! ♥
      Beijos!

      Excluir
  4. Olá!
    Eu não conhecia esse app, mas gostei. Eu uso o filmow e tentei de usar o Banco de séries, mas deu preguiça rs
    Beijos

    www.lendoeapreciando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha entendi! Conheço o Filmow tb. O TV Time eu acho ótimo e super fácil de usar... :)
      Beijos!

      Excluir
  5. Oii
    Eu amo esse aplicativo!!! Ele é muito útil e supre todas as minhas necessidades, além da facilidade de mexer nele. Antes eu usava o Banc de Séries mas ela muito mias complicado que o Tv Time. Não troco mais esse aplicativo por nada.

    Beijinhos!!
    https://focadasnoslivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Eu me entendi muito bem com o TV Time. É maravilhoso! <3
      Beijos!

      Excluir
  6. Comecei a usar o TV time agora, mas estou vendo que ele tem uma ótima funcionalidade.

    Beijos

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  7. Oi meninas,
    Eu uso o banco de séries... O filmow está desatualizado, mas o banco de séries me ajuda demais! Substituir agora, seria bem complicado, tem muita coisa lá. kkkkk
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha imagino, Alessandra. Também não conseguiria sair do TV Time e migrar para outro kkkk.
      Beijos!

      Excluir
  8. Que massa, não conhecia... Mas amo o skoob, então com certeza irei curtir esse!
    Beijos
    www.enfim-resolvido.com

    ResponderExcluir
  9. Eu usava ele há uns anos, mas não lembrava. haha Já baixei ele e o Skoob, agora vou pegar firme e usar direitinho. haha

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, usa, sim! Os dois são maravilhosos e super fáceis de mexer.
      Beijos!

      Excluir
  10. Oi, meninas! Tudo bom?
    Esse eu não conhecia. De app de série eu gosto bastante do Banco de Séries, conheci e não larguei mais. Costumava usar o filmow, mas tô tão perdida pra filmes ultimamente que nem tem o que atualizar UHASUHUHASUHASUHASUHASUH

    Beijos, Nizz.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaahaa agora esse Tv Time tem como marcar as séries e os filmes, então estou amando! <3
      Beijos!

      Excluir
  11. Oi
    eu não conhecia esse app, o que mais uso mesmo é o banco de séries acesso todo dia para marcar os episódios assistidos.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Adorei a indicação, eu não conhecia nenhum aplicativo com essa função. Adorei e vou baixar



    Beleza Nerd

    Instagram: @gleicyhaner


    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.