Compramos um Kindle + arquivos no dispositivo

Oi, galera!!

No final de abril, compramos um Kindle. Sempre fomos fãs de livros físicos, pois gostamos de senti-los, sabe? Mas, felizmente, nos rendemos a este famoso leitor digital.


Compramos no site da C&A dia 29/04. No dia 04/05, ele já estava em nossas mãos. O modelo que adquirimos é o 10ª geração, na cor preta. Ele tem 4gb de memória, tem luz embutida e sua resolução é de 167 ppi. Ele não é a prova d'água, como os modelos superiores, mas isso, até o momento, não está sendo um problema.

Nós ficamos enrolando, enrolando, até o preço dele cair hahaha. O preço original é R$349,00. Ele estava na promoção quando decidimos comprá-lo, saindo por R$255,55. Quase cem reais mais barato (um negócio e tanto)!

Gostamos muito do atendimento e entrega da C&A. Não tivemos problema algum e em cinco dias já estávamos usufruindo do Kindle.

Vantagens: é leve; super fácil de usar; a luz embutida é ótima; e dá para arquivar muitos documentos. 
Desvantagens: é um pouco lento comparado a um celular, por exemplo; não dá para saber qual página você está (ele marca por posição e porcentagem).


#Dica

Nós que somos universitárias precisamos ler bastante artigos, e-books e tal... A maneira que achamos de lê-los no Kindle é de arquivá-los no Google Drive e depois "enviar uma cópia" para o aplicativo do Kindle. Fazemos isso pelo celular e pelo tablet, porque aí conseguimos enviar direto para o app.

No geral, gostamos bastante do leitor digital. É um super investimento! Recomendamos!

6 comentários:

  1. Olá!
    Que legaal! Fico feliz por vocês <3.
    Também tenho um 10ª geração e sou apaixonada. Espero que aproveitem muito!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, Mônica! Nós estamos amando, ele é maravilhoso e muito útil :)
      Beijos!

      Excluir
  2. Oie, ficou feliz por você parece ser maneiro juro que não conhecia ainda... Vou dá uma pesquisada sobre.. beijos

    Segredosdamarii.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mariana! Ele é ótimo, dá uma olhada, sim. Muito bom para quem tá sem dinheiro pra comprar livro físico. Tem como baixar livros e artigos de graça e ler por lá. Achamos um investimento válido.
      Beijos!

      Excluir
  3. Olá, meninas.
    O kindle foi uma das melhores aquisições que fiz na vida. Eu comecei a ler muito mais rápido, sem falar que tem tantos ebooks grátis na Amazon hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.