Série da semana #7 - Good Girls

Oi, gente! A partir de hoje, voltaremos a dar algumas dicas de série ao longo das semanas. Então, para essa semana, a minha é a série americana Good Girls.


Indicação Netflix | 2ª temporada de Good Girls - Nerd Break


Bom, a série é do gênero comédia dramática e conta com a participação das atrizes Christina Hendricks como Beth Boland, Retta como Ruby Hill, e Mae Whitman como Annie Marks, como protagonistas. A produção teve sua estreia em fevereiro de 2018 e é transmitida pela NBC.

A série é baseada na história das três personagens citadas acima. Beth é dona de casa, mãe de quatro filhos e é traída pelo seu até então marido, o vendedor de carros Dean (Matthew Lillard). 

Já sua irmã, a Annie, é uma mãe solteirona que trabalha em um supermercado como caixa. Além disso, seu ex está processando-a por custódia total da filha.

Retta é a melhor amiga de Beth e trabalha como garçonete para pagar o tratamento da doença renal de sua filha Sara (Lidya Jewett).

As três personagens são mães suburbanas, que estão passando por dificuldades para sobreviver e, consequentemente, cansadas de terem que viver dessa forma. Assim, elas decidem fazer um assalto a um supermercado local. 


Season 1 Nbc GIF by Good Girls - Find & Share on GIPHY


A confusão começa quando o gerente da loja reconhece uma das três mulheres. Mas, a princípio, o assalto é concluído com sucesso. Posteriormente, elas acabam descobrindo que o dinheiro que conseguiram roubar é lavado, ou seja, falso. Com isso, elas se envolvem em uma negociação totalmente louca e improvável que parece não ter fim.

As duas primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix. Cada episódio tem, em média, 40-44 minutos. A primeira temporada tem 10 episódios e a segunda tem 13. A terceira foi lançada recentemente - eu ainda nem vi, rs -, mas não está no catálogo da plataforma ainda.

Então, é isso. Eu gosto bastante dessa série, pois ela me diverte e me deixa apreensiva ao mesmo tempo hahaha.

Vocês já assistiram? Qual é o persogem fav de vocês? Deixem aí nos comentários!

Beijos!

PS: as informações foram retiradas do site Wikipedia.

47 comentários:

  1. eu ja vi tds as temporadas dessa série e ADOREI, com certeza uma super boa indicação

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Ainda não assisti, mas como tenho tempo de sobra agora, quem sabe.

    Beijos

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  3. Oi
    o pessoal fala bem dessa série, ainda não assisti e parece ser uma boa opção para essa quarentena.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Opa, tudo bem por aí?

    Eu já vi muita gente elogiando bastante Good Girls e é uma das próximas séries que eu estou proposto a assistir. Adorei o blog de vocês e acabei de segui-lo. Com certeza, o visitarei mais vezes :)

    Abraços!
    Acampamento da Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gleydson! Que bom que você gostou do post e do blog. Seja sempre bem-vindo!
      Beijos!

      Excluir
  5. Olá Querida,
    Tudo bem?
    Ainda não vi mas estou muito curiosa:)Beijinhos Karina
    Desejo te uma semana feliz:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!
      Que bom! Veja, sim!
      Obrigada, pra você também!
      Beijos!

      Excluir
  6. Não conhecia essa série mais deu pra ver que é divertida, as personagens são muito legais, anotado aqui a série bjs.

    ResponderExcluir
  7. Ótima indicação para ver nesses tempos de isolamento onde passo a metade do dia no tédio. Amei!
    Beijos,

    Marcela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Marcela!
      Sim, é ótima para nos tirar do tédio.
      Beijos!

      Excluir
  8. Olá! Eu comecei a assistir esta série no Netflix e estou adorando! Achei excelente a sua indicação! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Viviane!
      Que bom que gostou da indicação e da série!
      Beijos!

      Excluir
  9. Eu estou precisando assistir serie assim, mas estou sem TV então só tenho como assistir na Netflix no celular. Eu gostei muito da indicação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Fabii!
      Que bom que gostou da dica! Quando puder, vê a série! É ótima!
      Beijos!

      Excluir
  10. Eu assisti as temporadas disponíveis e adorei todas pelo mesmo motivo: me diverte e me deixa apreensiva ao mesmo tempo.
    beijos
    CHris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Chris!
      É maravilhosa, né? Eu amo também! <3
      Obrigada pelo comentário!
      Beijos!

      Excluir
  11. Parece ser super divertido!!! Amo seriados. Vou incluir esse a minha lista de próximos!!!

    ResponderExcluir
  12. Bom dia
    Gostei da dica, vou assistir, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lucinalva!
      Que bom que gostou da dica, você vai adora!
      Beijos!

      Excluir
  13. Já faz um tempinho que vejo o anúncio da série mas ainda não parei para assistir, pelo teu relato parece ser boa, acho que vou dar um voto de confiança a série nesse final de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Minda! Eu amo essa série, tenho certeza que você também vai gostar!
      Beijos!

      Excluir
  14. Ainda não vi a última temporada, mas já tô aqui na ansiedade! O final da segunda foi de cair o queixo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. estou assistindo essa série e amando! top

    ResponderExcluir
  16. Nunca vi essa série, mas deu vontade. Já vai pra minha lista!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Pri!
      Que bom que gostou da dica! Assista, sim! É ótima para passar o tempo!
      Beijos!

      Excluir
  17. Olá!
    Amei saber que teremos muitas dicas de séries por aqui, estou aproveitando a quarentena para ver muitas séries e fazer mais coisas em casa.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Vanessa!
      Obrigada pelo comentário!
      Nada melhor do que uma boa série para passar o tempo, né?
      Beijos!

      Excluir
  18. Gostei da sinopse, no momento estou vendo boy toy mas assim que acabar vou ver outras, essa está na lista =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol!
      Vi várias pessoas comentando sobre "Boy Toy", deve ser muito boa também!
      Que bom que "Good Girls" está na sua lista! Você vai adorar! <3
      Beijos!

      Excluir
  19. Eu anda não vi esse seriado. Estou terminando um e já coloquei esse na lista!

    ResponderExcluir
  20. Já me falaram muito bem dessa série, mais ainda não parei para assistir. Parece ser muito boa mesmo, vou aproveitar esse tempinho pra ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rafa!
      Veja, sim! É muito boa, você vai adorar!
      Beijos!

      Excluir
  21. ainda falta a última temporada, mas msm assim ameii assistir essa série é maravilhosa <3
    https://entrenospicio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Hey Fernanda! Tudo bem?
    Essa série é uma das minhas preferidas da vida, tô ansiosa pela 3ª tempoprada!
    Obrigada por comentar lá no blog.
    Volte sempre!

    | Blog Misto Quente |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thammy! Por nada, amo seu blog! <3
      Também estou ansiosa, quero que saia logo na Netflix pra devorar!
      Beijos!

      Excluir
  23. Já ouvi muito a respeito dessa série, mas nunca tive curiosidade para saber mais sobre a mesma. Vou anotar aqui e assistir assim que puder para ver se curto!
    Beijoss!
    Três de Dezembro

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.