Netflix vai produzir filme de A Seleção (Kiera Cass)

Ver a imagem de origem
Fonte: Google

Oi, amigxs! Hoje viemos falar sobre uma notícia bombástica e que todos quase todos estávamos esperando há anos. Finalmente a série de livros de A Seleção, da Kiera Cass, vai virar filme. Isso mesmo que você está lendo! Vamos ver o Príncipe Maxon em breve na plataforma de streaming Netflix! UHUUUUL!


Bom, no dia 10 de abril desse ano, o site Variety publicou uma matéria em que afirma que a Netflix vai adaptar o livro que conta a história de America. A matéria, além disso, informa que a Haifaa Al-Mansour será responsável por dirigir a produção.

De 2012 pra cá, a série, composta pelos livros A Seleção, A Elite, A Escolha, A Herdeira e A Coroa, da Kiera já vendeu mais de 11 milhões de cópias no mundo todo!

❕❕ Importante lembrar que cada livro terá um filme. Logo, o primeiro livro adaptado será o A Seleção.


Um pouco sobre o livro...

O livro narra a vida de uma menina de classe média da sociedade - dividida em castas - de Illéa. A competição conta com 35 moças com idades entre 16 e 20 anos, de todas as classes. O intuito é para decidir quem ocupará o trono de Illéa ao lado do Príncipe Maxon. É a chance da sortuda, e futura rainha, mudar totalmente de vida e deixar para trás aquela que foi imposta desde o seu nascimento.

A protagonista, America Singer, casta 5, é uma das selecionadas. Porém, a ideia de ter que abandonar sua família e Aspen, o cara por quem ela é apaixonada, a tortura. Ela não deseja ir morar no palácio e ficar longe de todos que ama. Muito menos quer essa coroa.

Até conhecer Maxon.

Bem diferente do que ela imaginava, Maxon é um cara educado, engraçado, de bom coração e que chama a atenção de qualquer pessoa. Ou seja, America entrará numa encrenca.


A escolha dos atores

Não há nada definido sobre atores e seus respectivos personagens. Entretanto, no mesmo dia em que a informação foi noticiada, os fãs (nos incluímos, rs!) movimentaram o Twitter com possíveis intérpretes.

Dois nomes foram bastante comentados para interpretarem o papel de Maxon: Michael Provost e Evan Roderick.


Insatiable: Foto Michael Provost - 2 no 30 - AdoroCinema
Michael Provost
Interview with Netflix's "Spinning Out" actor Evan Roderick ...
Evan Roderick

Sobre o Michael: ator americano, 22 anos, já atuou/atua nas séries Saving Zoe e Insatiable.
Sobre o Evan: ator canadense, 24 anos, protagonista na série Spinning Out e fez participação em Arrow.

Já para o papel da America, foram levantados os nomes de Audrey Hollister e Abbey Cowen.


annie 🌊 | 📖: a pirâmide vermelha on Twitter: "Audrey Hollister ...
Audrey Hollister
Abigail Cowen | Archieverse Wiki | Fandom
Abbey Cowen

Sobre a Audrey: é a modelo que estampa as capas dos livros da série (SIM!).
Sobre a Abbey: atriz americana, participou do filme Enquanto Estivermos Juntos e da série Stranger Things.

Agora queremos saber de vocês: quais atores vocês acham e querem que sejam a America e o Maxon no filme? Deixem aí nos comentários!

Esperamos que tenham gostado dessa notícia, assim como nós. O que nos resta é esperar a produção ficar pronta!

Beijos!

31 comentários:

  1. Oi Meninas,

    Fiquei bem feliz com a noticia e espero que seja uma ótima adaptação.
    Gostei dos atores mencionados no post, qualquer um deles ficaria perfeito como America e o Maxon, só espero que não coloquem o Noah Centineo como Maxon, ele tem mais cara do Aspen rs.

    Bjs
    https://diarioelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jessica! Concordo com você, o Noah poderia ser o Aspen mesmo hahaha. Ia ser ótimo ter ele no elenco, mas não como Maxon...
      Beijos!

      Excluir
  2. Oi, meninas!
    Nunca li nenhum livro da série, mas sempre fiquei apaixonada pelas capas! Tomara que a adaptação agrade aos fãs, que sei que são muitos!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carla!
      Se puder ler um dia, leia! É uma série incrível e apaixonante!
      Beijos!

      Excluir
  3. Eu nem cheguei a ler os livros ainda e já estou super ansiosa para essa produção. Sempre esteve na minha lista, agora vai passar na frente a leitura.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que puder, leia eles, Monique! São ótimos. ♥
      Esperamos que o filme supere as expectativas e seja bem fiel e até melhor que o livro :)
      Beijos!

      Excluir
  4. Eu não li nenhum livro da série. Vou ver se corrijo isso antes do filme ser lançado. Gosto de ler primeiro e ver o filme depois.

    Tatiana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lê os livros, sim! Acho que agora com essa pandemia, vai ter tempo pra conseguir lê-lo, porque até começarem a gravar e depois lançar o filme... hahaha.
      Beijos!

      Excluir
  5. Meninas, não conhecia a serie de livros, mas so de ver pela apresentação imagino que seja sensacional!!! Amo ler e provavelmente eles serao meus proximos da lista! Acho que ler o livro é mais magico tem muito mais detalhes que no filme. Mas eu tambem amo filmes!!! E que otimo que a Netflix vai trazer! Depois que eu ler quero ver os filmes *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós também preferimos os livros, mas sempre damos chance para o filme. Quando der, leia. São incríveis!
      Beijo!

      Excluir
  6. Oiê nunca li essa série mais fiquei interessada parece ser muito boa. Beijos

    Segredosdamarii.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mariana! A série é ótima mesmo, vale a pena ler! :)
      Beijos!

      Excluir
  7. Acho que vou gostar!!

    https://blogda-joana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Gente, fiquei até curiosa! Não lembro de conhecer essa série, mas parece boa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É boa, sim, Priscila! Se tiver a oportunidade de ler, leia ;)
      Beijos!

      Excluir
  9. Estou bem ansiosa pela adaptação, pois os livros são maravilhosos.
    Beijos
    www.dearlytay.com.br

    ResponderExcluir
  10. Agora só nos resta esperar a Netflix lançar o filme hahaha!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia essa série de livros! Gostei da história e acho que vou amar os filmes. Confesso que curto mais filmes que livros, mas fiquei curiosa por essa leitura.
    Sobre os atores, só não acho que seria legal colocar a modelo, pois apesar de estar na capa dos luvros, não é atriz e temos muitas atrizes excelenres que abraçariam muito bem o papel. Beijos meninas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Karina! Quando puder ler, devore-os. São incríveis! Concordo com você sobre a escolha da atriz
      Beijos! 😘

      Excluir
  12. Oiii,
    Eu estou muito empolgada pelo filme, essas escolhas de atores estão ótimas, eu particularmente não gostaria de uma pessoa no papel do Maxon, o Noah Centineo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Alzinete!
      Nós também estamos muito empolgadas!
      Concordo com você. O Noah poderia ser o Aspen, o que acha?
      Beijos! 😘

      Excluir
  13. Eu pirei quando soube dessa notícia
    Sou viciada nos livros e não via a hr de lançarem os filmes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Ingrid! Também estamos muito ansiosas pelo filme!
      Beijos!

      Excluir
  14. Minha irmã é viciada nos livros e estava doida p anunciarem o filme

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Michele! Que legal! Também estamos loucas com essa notícia!
      Beijos!

      Excluir
  15. Deixa eu escolher o Michael e a Audrey? Esses olhinhos do Provost são tão carinha de Maxon... Aiai
    E que será o Aspen?
    Ansiosa!

    Beijocas da Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Pâm!
      Claro! Muito fofo ele, né?
      Para o Aspen, aposto no Noah Centineo, rs!
      Beijos!

      Excluir
  16. Oi, Meninas

    Finalmente esse nó desatou. Espero que seja a boa adaptação, bem diferente daquele piloto da CW. Acho que o Evan daria um bom Maxon e espero que não enfiem o Noah na produção! Hahahah

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tamires! Realmente, se for o Evan vai ser maravilhoso. Agora nos restar aguardar ser lançado hahaha.
      Beijos!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.