10 filmes para ver na Netflix (Comédia Romântica/Romance) - Parte 4



Oiiiii! Já fizemos um post dando dica de filmes pra assistir na Netflix, mas resolvemos fazer mais um, pois a lista de filmes bons e fofos é imensa hahaha. Dessa vez, vamos indicar 10 filmes de comédia romântica/romance que já assistimos e que recomendamos pra vocês darem umas boas risadas ou só curtir mesmo.


A BARRACA DO BEIJO


Gifs - A barraca do beijo💋 | GIFs™ Amino


Sinopse: Melhores amigos desde sempre, Elle (Joey King) e Lee (Joel Courtney) têm a inventiva ideia de gerenciar uma barraca do beijo durante um evento da escola. Para fazer da proposta um sucesso, a garota tenta convencer o galã Noah (Jacob Elordi), seu crush e irmão mais velho de Lee, a participar da brincadeira. Ele mostra-se irredutível, mas os dois acabam se aproximando como nunca, o que estremece a amizade de Elle e Lee. (Fonte: AdoroCinema)

Comentário: É o típico filme que ou você ama ou você odeia. É um clichêzão, com algumas cenas engraçadas e fofas, que, mesmo você não querendo, acaba dando um sorrisinho assistindo. O relacionamento da Elle com os irmãos é interessante, ainda que em algumas partes dê uma certa vergonha alheia e raivinha, rs. É realmente o típico filme 8 ou 80. Para passar o tempo, é ótimo.

Nota: ⭐⭐⭐⭐


AMOR EM OBRAS


falling inn love | Tumblr


Sinopse: Uma executiva ganha uma pousada na Nova Zelândia e decide reformar para melhorar o negócio. No entanto, o que ela não esperava era que um charmoso homem participaria da obra e despertaria seus sentimentos mais profundos. (Fonte: Netflix)

Comentário: Um filme muito leve e em que o foco é a vida profissional da personagem principal. Não é atoa que o romance entre os personagens só se desenrola do meio para o final da história e de forma espontânea. Antes de tudo, eles constroem uma amizade bacana e fofa!

Nota: ⭐⭐⭐⭐


CRUSH À ALTURA


Hands Crush GIF by NETFLIX - Find & Share on GIPHY


Sinopse: Jodi (Ava Michelle) é uma menina adolescente cheia de inseguranças por ser a pessoa mais alta de sua escola. Porém, quando o aluno de intercâmbio sueco, Stig (Luke Eisner), chega na sua classe, ela finalmente tem a chance de namorar um garoto mais alto que ela. Entre muitas confusões e com a ajuda de seus amigos e sua irmã mais velha, Jodi vai aprender que é muito mais do que sua aparência. (Fonte: AdoroCinema)

Comentário: O filme aborda sobre insegurança, auto-estima, bullying e romance, claro. É bem estilo "Sessão da Tarde", cumpre com a proposta de mostrar que o amor é para todos, de todas as maneiras. Mostra, também, que as pessoas não devem ser definidas pelo aspecto externo, mas sim pelo que elas são por dentro.

Nota: ⭐⭐⭐⭐


MEU ETERNO TALVEZ





Sinopse: A famosa chef Sasha e o músico Marcus se reencontram depois de 15 anos. A atração ainda existe, mas não vai ser fácil para eles se adaptarem à vida um do outro. (Fonte: Netflix)

Comentário: Espetacular, encantador e incrível! Esse filme mostra a amizade que os personagens principais nutrem um pelo o outro desde a infância. Apesar do tempo ter se passado e eles terem se afastado, o que eles sentem um pelo outro ainda continua lá. Quando é pra dar certo, vai dar, independente do tempo.

Nota: ⭐⭐⭐⭐⭐


NOSSO ÚLTIMO VERÃO


67 images about maia mitchell gif on We Heart It | See more about ...


Sinopse: Antes de começar a faculdade, um grupo de jovens precisa tomar decisões importantes: Griffin (K.J. Apa) hesita entre cursar música ou ingressar numa prestigiosa faculdade de administração, Phoebe (Maia Mitchell) prepara um documentário para obter uma bolsa de estudos, Erin (Halston Sage) e Alec (Jacob Latimore) cogitam terminar o namoro por cursarem faculdades em cidades distantes, Audrey (Sosie Bacon) pensa em fugir da vida acadêmica e o nerd Chad (Jacob McCarthy) finge ser um jovem trader para conquistar mulheres mais velhas. (Fonte: AdoroCinema)

Comentário: Filme estilo Disney, então não tem como ser ruim, né? Histórias comuns, reais e que mostram os conflitos adolescentes que os personagens passam durante um período importante e decisivos em suas vidas. Faz com que a gente queira viver um colegial desse tipo. Dá vontade de assistir de novo!

Nota: ⭐⭐⭐⭐


O BOM SAM


Laugh Smile GIF - Laugh Smile Smiling - Discover & Share GIFs


Sinopse: Uma repórter descobre o amor enquanto investiga a história de uma pessoa misteriosa que distribui sacos de dinheiro para estranhos em Nova York. (Fonte: Netflix)

Comentário: O filme vai muito além do romance, de fato. Tem um pouco de mistério - na questão de não se saber quem é o Bom Samaritano -, envolve questões sobre empatia, interesse e solidariedade também. A relação entre o trabalho de jornalista com a investigação de descobrir quem é a tal pessoa caridosa é muito incrível. Instiga e te prende até o final.

Nota: ⭐⭐⭐⭐⭐


O DATE PERFEITO


Em relacionamento sério com: Noah Centineo


Sinopse: Precisando de dinheiro para pagar pela faculdade, Brooks (Noah Centineo) decide criar um aplicativo que permite contratar um namorado para todo tipo de situação imaginável. Porém, adotar uma personalidade e um par romântico diferente para cada dia começa a se mostrar uma tarefa difícil e ele começa a se perguntar quem ele é de verdade e como pode encontrar o amor verdadeiro. (Fonte: AdoroCinema)

Comentário: O filme mostra um adolescente sendo tudo o que os outros querem que ele seja: um príncipe, um badboy, um cavaleiro... A cada encontro ele incorpora um personagem. Porém, depois de um tempo, ele encontra dificuldade em decidir o que ele é realmente e isso faz com que ele se afaste das pessoas que mais se importam com ele. O queridinho Noah Centineo fez a gente se apaixonar por todos os seus personagens.

Nota: ⭐⭐⭐⭐


PARA TODOS OS GAROTOS QUE JÁ AMEI


Os melhores memes com o título de 'Para Todos os Garotos que Já ...


Sinopse: Lara Jean adora escrever cartas de amor secretas para seus paqueras. Só não contava que um dia elas seriam misteriosamente enviadas! (Fonte: Netflix)

Comentário: Fez jus a história narrada no livro. O famoso clichê da menina não muito popular que acaba se apaixonando pelo menino mais popular do colégio. A diferença é que ele descobre essa paixão da personagem principal através de uma carta que ela escreveu para suas paixões de infância, que foram enviadas muito tempo depois de terem sido escritas. Esse filme é simplesmente maravilhoso, zero defeitos! Muito amor envolvido!

Nota: ⭐⭐⭐⭐⭐


QUANDO NOS CONHECEMOS


Quando nos Conhecemos | Wiki | FILMES & SÉRIES ™ Amino


Sinopse: Noah (Adam Devine) teve um encontro perfeito com a garota dos seus sonhos (Alexandra Daddario), mas é visto apenas como um amigo por ela. Ele passa então os próximos três anos tentando entender o que aconteceu de errado, até que ele tem a inesperada chance de viajar no tempo e alterar a noite e seu destino, mais de uma vez. (Fonte: AdoroCinema)

Comentário: A história se desenrola quando Noah é colocado na friendzone por Avery, a garota por quem ele é apaixonado. Sendo assim, ele tem a oportunidade de voltar ao passado e tentar fazer com que ela se apaixone por ele. Esse filme é muito engraçado e doido, vale a pena assistir e dar umas boas risadas!

Nota: ⭐⭐⭐⭐⭐


SIERRA BURGESS É UMA LOSER


Animated gif about gif in Noah Centineo ♥️😇 by AndreeaBaby


Sinopse: A mensagem não era para ela, mas sua personalidade o conquistou. Agora, ela vai fazer de tudo para não perder esse gato. (Fonte: Netflix)

Comentário: Assim como em "Crush à Altura", aborda sobre questões atuais e importantes como aceitação, auto-estima, insegurança, etc. A Sierra, nesse caso, não se encaixa muito nos padrões de beleza das meninas que estudam com ela no colégio. E o filme traz essa reflexão de que aparência não é tudo. É interessante, divertido (tem umas partes bem engraçadas) e, mais uma vez, tem a interpretação de Noah Centineo.

Nota: ⭐⭐⭐⭐

***

Esperamos que tenham gostado das dicas. Assistam e contem pra gente o que acharam!

Confira os outros posts:


5 FILMES DE ROMANCE PARA CHORAR E REFLETIR! - PARTE 2


Beijos!

6 comentários:

  1. Olá!
    Meu Eterno Talvez é sem dúvidas um dos melhores filmes que eu já vi, tem tudo! <3.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  2. Ótimas dicas. Da lista assistis apenas a 4 deles. Ou seja, já ganhei mais 6 para a minha lista da quarentena.
    beijos
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que beleza hahaha! Pode assistir os que ainda não assistiu, você não vai se arrepender. Todos são muito bons ♥.
      Beijos!

      Excluir
  3. Aahhh amei a lista! Quando vi a chamada para o filme Amor em Obras não me interessei, mas depois de vê-lo aqui a vontade nasceu em mim hahahahah, vou assistir hoje.
    Todos que tem o Noah Centineo eu amei e vi umas dez vezes. A barraca do beijo tbm gostei demais!!
    Os outros vou colocar na minha lista pra ver tbm.
    Bjuus
    Quero Detalhes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, também amo todos do Noah!
      O "Amor em Obras" é muito bommm! Se puder, dps dele, assiste "Meu Eterno Talvez". É maravilhoso. ♥
      Beijos!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.