5 filmes de Romance para chorar e refletir! - Parte 2


Oláaaa! Eu sou bem suspeita para falar de filmes de romance que tem um certo drama e de certa forma têm um ensinamento para dar. Eu sempre choro quando assisto esses filmes, mas quando eu acabo de ver, eu me sinto mais feliz, sei lá. Esses filmes mexem comigo e me ensinam que o amor é lindo e que, independente de qualquer coisa, ele sobrevive. Por isso, eu resolvi fazer uma lista de 5 filmes, que estão disponíveis na Netflix, que me fizeram chorar e me ensinaram algo. Vou aproveitar e falar um pouquinho de cada um.


Querido John


Bom, esse filme é um dos filmes mais fofos que eu já assisti. Eu perdi as contas de quantas vezes eu vi, porque ele é simplesmente maravilhoso, sério. É impossível não chorar com uma história de Nicholas Sparks, né?

Ele conta a história de um soldado chamado John (Channing Tatum), que por um momento estava de licença. Nesse meio tempo ele conhece Savannah Curtis (Amanda Seyfried), uma universitária que está de férias, e pela qual se apaixona. Eles começam a namorar, mas John tem que voltar ao trabalho. Enquanto estão separados pela distância, eles começam a trocar cartas, o único jeito de se comunicarem.


Um Amor para Recordar


Esse filme... Eu assisti a primeira vez em uma aula de História. Não sei porque o meu professor resolveu passar esse filme, mas eu só sei que ele foi um choque para mim. No início, eu não entendi nada do que estava acontecendo, mas aí a história começou a se desenrolar e eu comecei a ficar mais presa ao filme. Eu chorei rios de lágrimas com ele. Só vi uma vez mas foi o suficiente para ser marcante. Um dos melhores filmes, com uma lição absurda de vida. Não tinha como esperar menos de Nicholas Sparks...

"O nosso amor é como o vento. Não posso vê-lo, mas posso senti-lo."

O filme começa com um jovem, Landon Carter (Shane West), sendo punido por uma brincadeira de mal gosto que cometeu. Como punição, ele é obrigado a se apresentar em uma peça de teatro, na qual ele conhece Jamie Sullivan (Mandy Moore). O tempo passa e ele acaba se apaixonando por Jamie, mas por razões pessoais ela tenta se afastar.


O melhor de mim


Outro filme que me fez chorar muito. Eu assisti ele há pouco tempo e só posso dizer que o final é digno. Digno de um filme espetacular. Não se esperar menos que isso, afinal, também é um filme baseado na história de Nicholas Sparks. Sério, assistam. Vocês não vão se arrepender!

O filme é sobre a história de dois jovens, Amanda (Liana Liberato) e Dawson (Luke Bracey), que se apaixonam mas que, por uma razão especial, precisam se separar. Duas décadas depois, eles voltam a se reencontrar em um funeral de um amigo muito especial. O sentimento entre eles, consequentemente, volta, mas eles já não são mais os mesmos. Amanda e Dawson (Michelle Monaghan e James Marsden) agora, com suas famílias e vidas formadas, precisarão decidir o que vai acontecer com o futuro deles.


A Fera


Gente, esse filme. Eu já perdi as contas de quantas vezes assisti... Ele é maravilhoso. É fofo mas ao mesmo tempo você fica apreensiva. É clichê? É. O final é previsível? É, também. Mas eu amo tanto ele. Eu chorei muito com o final dele. Espero que vocês curtam tanto quanto eu curto...

Kyle (Alex Pettyfer) um jovem que defende que a aparência é tudo e pegador, certo dia resolve humilhar Kendra (Mary-Kate Olsen) e ela lhe lança um feitiço onde ele fica com o rosto todo desfigurado. Para acabar com a maldição, ele precisa encontrar um amor de verdade que o ame pelo que ele é e não por sua aparência. Desiludido, ele começar a se esconder por vergonha de como ele está. Quando já não está com mais esperanças, ele começa a se aproximar de uma colega de colégio, Lindy (Vanessa Hudgens), por qual vem a se apaixonar. Ela é diferente.


Ironias do Amor


Gente, esse filme eu assisti a primeira vez como quem não quer nada, sem esperanças. No final, eu já estava chorando. Sim, chorei muito, muito, muito. Depois de um bom tempo, procurando alguns filmes de romance para assistir, eu lembrei desse filme. Mas não me lembrava do nome dele. Eu fiquei louca atrás do nome, até que um dia eu achei. E lá fui eu assistir novamente. Chorei de novo, feito uma criança. Ele é simplesmente incrível. Um dos filmes mais fofos que eu já assisti. E a história dele é tão maravilhosa...

Charlie Bellow (Jesse Bradford) e Jordan Roark (Elisha Cuthbert) se conhecem em uma estação de metrô e começam a se encontrar com frequência e a se apaixonar também. Eles vivem dias maravilhosos juntos. Eles são o oposto um do outro, mas isso não é impedimento. Porém, o pai de Jordan acha que Charlie é uma má influência para sua filha, e, com isso, Jordan começa a se afastar de Charlie. Charlie, certo dia, pede para que Jordan o encontre no Central Park. E... não posso falar mais nada, rs!

É isso, galera. Espero que gostem das sugestões e que assistam! Ah, e se vocês virem, deixem um comentário falando sobre o que acharam dos filmes.

[ATUALIZADO] Confira os outros posts:




Beijos!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.