Sobre


Um pouco sobre o blog

O Gêmeas De Rosa surgiu em 20 de abril de 2016 e desde então está ativo. Por algumas vezes, o colocamos na geladeira, mas nada definitivo. Recentemente, voltamos a atualizá-lo e esperamos que continue por muito tempo mais.

Desde que nos apaixonamos pela literatura, mais precisamente em 2012 - com a série Fazendo Meu Filme, da Paula Pimenta - criamos uma vontade imensa de criar um blog para falarmos sobre. No entanto, não colocamos a mão na massa, rs. Quatro anos depois, finalmente, nos rendemos ao mundo dos blogueiros. E cá estamos.

Além de literatura, falamos sobre música, receitas, filmes, séries e o que der na telha hahaha. É um passatempo mais que especial escrever para vocês e dar dicas também. Esperamos que gostem do nosso espacinho.


Um pouco sobre nós

Somos gêmeas univitelinas (idênticas - não nos achamos parecidas, mas a biologia diz que sim, então... hahaha.), temos 22 anos e moramos na cidade do Rio de Janeiro. Amamos futebol e entretenimento, além das outras coisas faladas acima. Temos muito em comum, como essas paixões, mas também somos muito diferentes.

Nos chamamos Andressa De Rosa e Fernanda De Rosa (por isso o nome do blog - Gêmeas De Rosa). Enquanto a Andressa é apaixonada por números, tem uma alma matemática e cursa Ciências Contábeis, a Fernanda é apaixonada pela comunicação, pelas palavras e cursa Jornalismo.

Nos completamos. E esperamos que vocês completem a gente. Bem-vindos e aproveitem!

Se quiser entrar em contato com a gente, nos envie um e-mail para o endereço contato@gemeasderosa.com.br.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.