Livros que quero ler em 2017


Oláaaa, pessoas!!! Bom, não conseguimos fazer o post ontem, porque ficamos vendo The Flash o dia inteiro hahahah. E a noite ficamos vendo Arrow, então... Mas hoje estamos aqui!! \o/

O post de hoje é sobre os nossos desejos literários para 2017. Fizemos uma listinha de todos os livros, até o momento, que queremos ler em 2017. Não temos uma ordem de preferência, então faremos por ordem alfabética, belê? Let's go!


1 - After


Sinopse (primeiro livro): Depois de bater a marca de um bilhão de acessos na plataforma de leitura Wattpad, a série After vira livro e promete ser o novo fenômeno editorial. No primeiro livro, Tessa é uma garota de 18 anos que acaba de deixar a casa de sua mãe para ir morar no campus da faculdade. Estudiosa, responsável e recatada, ela não quer saber de festas e nem de paixões. No primeiro dia na faculdade, Tessa conhece Hardin, um jovem rude, lindo e todo tatuado que implica com seu jeito de garota certinha. Os dois se detestam, mas ao mesmo tempo não conseguem ficar longe um do outro. Logo, começam um relacionamento intenso e turbulento. Consumida por uma paixão que ela imaginava não ser possível, Tessa vê sua sexualidade aflorar. Mas por trás do chame irresistível de badboy, Hardin carrega fantasmas de seu passado, que podem colocar tudo a perder. Depois de Hardin, Tessa nunca mais será a mesma.


2 - Bela Chama



Sinopse: O quarto livro da saga Irmãos Maddox, da mesma autora da série Belo desastre. Ellison Edson chegou ao fundo do poço. Na casa de férias de sua família no Colorado, o comportamento de Ellie finalmente chama a atenção de seus pais, mas não da maneira que ela esperava. Por causa disso, ela é afastada da fortuna da família e obrigada a se virar sozinha. Mas o redemoinho em que Ellie se encontra fica fora de controle, e ela comete um erro grave, que não vai ser capaz de reparar. Assim como Taylor, seu irmão gêmeo, Tyler Maddox é membro da Equipe Alpina de Bombeiros de Elite, combatendo incêndios florestais na linha de frente. Tão arrogante quanto charmoso, o estilo de vida nômade de Tyler torna mais fácil restringir seus relacionamentos a uma única noite. Quando ele conhece Ellie em uma festa durante a baixa temporada de incêndios, a personalidade forte e a atitude indiferente da garota o deixam fascinado. Mas, conforme seus sentimentos começam a se tornar intensos, Tyler se dá conta de que os demônios interiores da mulher que ele ama podem ser o inimigo mais poderoso que qualquer Maddox já enfrentou.


3 - Coração Perverso



Sinopse: Elissa Holt tem uma regra quando se trata de relacionamentos: ela não namora atores. Sua bem-sucedida carreira de diretora de palco em Nova York a ensinou que eles não são confiáveis, e isso se comprova quando ela conhece Liam Quinn. Eles tiveram um breve porém intenso romance há seis anos, pouco tempo antes de Liam se mudar para Hollywood, fazer sucesso em grandes produções de cinema e quebrar o coração de Elissa ao começar a namorar Angel Bell, a atriz queridinha da América. Agora o casal do momento está em Nova York para estrelar a peça A megera domada, de Shakespeare, da qual Elissa será, coincidentemente, a diretora de palco. Apesar de o cenário ser completamente diferente, tudo o que aconteceu entre eles – e o que poderia ter acontecido – vem à tona. Mesmo Elissa sabendo que se entregar a Liam de novo poderia gerar uma tragédia, fica claro que o amor e o desejo nem sempre seguem o script...


4 - De repente 



Sinopse: Smantha Rousseau é uma garota que está acostumada a sujar as mãos. Ela faz mestrado em biologia da vida selvagem enquanto ajuda a cuidar de seu pai doente. Logo, não tem tempo para fofocas de celebridades, roupas da moda ou férias em algum paraíso do Caribe. Quando a duquesa do pequeno país da Lilaria a convida para jantar, Samantha pensa que é para discutir uma doação para sua pesquisa universitária. Mas a verdade mudará o curso de sua vida de uma maneira que ela nunca sonhou. Alex D’Lynsal, príncipe da Lilaria, já rendeu muitas manchetes escandalosas à imprensa. Mas as últimas fotos divulgadas o levaram a fugir para a América e desistir de vez das mulheres. Isto é, até ele conhecer Samantha! Ela é teimosa, determinada e incrivelmente sexy. Sem mencionar que é herdeira de um Estado inteiro, o que a coloca constantemente na primeira página de qualquer jornal. Enquanto Sam aprende a viver em um mundo de política e riqueza, ela também precisa se esquivar de seus sentimentos crescentes por Alex. Afinal, se entregar a eles significaria mais do que apenas se apaixonar; significaria aceitar o peso de uma nação sobre seus ombros.


5 - Encantada por você



Sinopse: O que acontece quando você se apaixona pelo guitarrista mais assediado e garanhão do momento? Essa é a história apaixonante e encantadora que fecha a série After Dark com chave de ouro. Nos três primeiros livros da série, conhecemos os fascinantes encontros e desencontros dos casais Daniel e Julie, Zach e Johanna, e Rafe e a doutora Jenny. Mas faltava ainda um par nessa grande família. Alan é um rockstar com um passado que preferia esquecer, e que o fez prometer a si mesmo não mais se envolver profundamente com ninguém além de seu irmão Jude. Livy, uma garota do interior em meio à cidade grande, caiu no charme de Alan uma vez, mas recuou quando percebeu que ele não buscava nada além de diversão. Só há um problema, porém: nenhum dos dois consegue parar de pensar no outro. O que só fica mais forte quando Livy é escalada para uma difícil missão: acompanhar a turnê da The Band para tentar colocar um pouco de juízo na cabeça dos músicos fascinados pela vida boêmia da estrada. Será que Alan conseguirá vencer seu trauma, de maneira a vivenciar um sentimento que jamais nutriu por uma mulher, ou vai preferir continuar sua fuga eterna em noites de prazer infindável e fútil? E Livy, conseguirá superar o desapontamento com a sedução vazia de Alan e cuidar das profundas feridas remanescentes de seu passado?


6 - No Mundo da Luna



Sinopse:  A vida de Luna está uma bagunça! O namorado a traiu com a vizinha, seu carro passa mais tempo na oficina do que com ela e seu chefe idiota vive trocando seu nome. Recém-formada em jornalismo, ela trabalha como recepcionista na renomada Fatos&Furos. Mas, em tempos de internet e notícias instantâneas, a revista enfrenta problemas e o quadro de jornalistas diminuiu drasticamente. É assim que a coluna do horóscopo semanal cai em seu colo. Embora não tenha a menor ideia de como fazer um mapa astral e não acredite em nenhum tipo de magia, Luna aceita o desafio sem pestanejar. Afinal, quão complicado pode ser criar um texto em que ninguém presta atenção? Mas a garota nem desconfia dos perigos que a aguardam e, entre muitas confusões, surge uma indesejada, porém irresistível paixão que vai abalar o seu mundo. O romance perfeito — não fosse com o homem errado. Sem saída, Luna terá que lutar com todas as forças contra a magia mais poderosa de todas, que até então ela desconhecia: o amor.


7 - O Desapego Rebelde do Coração



Sinopse: Branca sempre foi uma mulher independente, que não pensava em se casar tão cedo — até conhecer Lex. Entre idas e vindas, eles se casaram e se divorciaram menos de um ano depois. Ela levou um tempo para superar a perda e, sem esperar muito, começou com Rodrigo um perigoso jogo de gato e rato. Rodrigo tinha uma queda por Branca quando mais novo, mas hoje a enxerga apenas como a razão de uma paixonite adolescente. O que ele esconde de todos — até de si mesmo — é quanto todas as perdas que sofreu o afetaram, e o único modo de lidar com isso é fingir não sentir nada. Lex ficou muito tempo afastado de todos que amava, trabalhando em outra cidade e tentando seguir em frente, como sempre fez. Sua intenção era voltar apenas para o casamento de amigos, mas a vida tinha outros planos para ele. Agora os três precisam lidar com o que está acontecendo — e mais, com o bebê que surge com Lex. Quanto a mágoa pode afastar duas pessoas que se amam? Como encarar uma situação em que pelo menos um deles certamente sairá ferido? A série Batidas Perdidas está de volta, com um dos volumes mais aguardados e a pergunta que não quer calar: De quem será o coração de Branca?


8 - O primeiro marido



Sinopse: Annie Adams acredita ter tudo. Ela atravessa o mundo escrevendo sua coluna de viagens e acredita que seu relacionamento de cinco anos com o cineasta Nick é perfeito... Até ele resolver deixá-la. Pouco depois, Annie conhece Griffin, um charmoso e atencioso chef de cozinha, diferente de Nick em quase todos os sentidos. Ela rapidamente se casa com ele e os dois se mudam para uma pequena cidade rural no Massachusetts. Uma vez lá, no entanto, ela percebe o quão pouco conhece Griffin e acaba se perguntando se o relacionamento é pra valer ou se o casamento às pressas foi pura e simplesmente um equívoco. Quando Nick retorna, pedindo uma segunda chance, Annie fica dividida entre o marido e o homem com quem tivera a intenção de casar-se e é forçada a escolher entre um deles.


9 - Para onde ela foi



Sinopse: Meu primeiro impulso não é agarrá-la nem beijá-la. Eu só quero tocar sua bochecha, ainda corada pela apresentação desta noite. Eu quero atravessar o espaço que nos separa, medido em passos – não em milhas, não em continentes, não em anos –, e acariciar seu rosto com um dedo calejado. Mas eu não posso tocá-la. Esse é um privilégio que me foi tirado. Com a mesma força dramática de Se Eu Ficar, agora pela voz de Adam, Para Onde Ela Foi expõe o desalento da perda, a promessa da esperança e a chama do amor que renasce.


10 - Para todos os garotos que já amei / PS.: ainda amo você



Sinopse (primeiro livro): Lara Jean guarda suas cartas de amor em uma caixa azul-petróleo que ganhou da mãe. Não são cartas que ela recebeu de alguém, mas que ela mesma escreveu. Uma para cada garoto que amou — cinco ao todo. São cartas sinceras, sem joguinhos nem fingimentos, repletas de coisas que Lara Jean não diria a ninguém, confissões de seus sentimentos mais profundos. Até que um dia essas cartas secretas são misteriosamente enviadas aos destinatários, e de uma hora para outra a vida amorosa de Lara Jean sai do papel e se transforma em algo que ela não pode mais controlar.


11 - Pela lente do amor



Sinopse: Ana Elizabeth troca o luxo e a riqueza da sua aristocrática família londrina pelas “calles” madrilenas, em busca do seu sonho: ser fotógrafa. Dona do seu nariz, ela monta com a amiga Nekane um estúdio fotográfico na capital espanhola e segue seu caminho de sucesso. No dia em que o prédio onde trabalham enfrenta um incêndio, Ana conhece Rodrigo, um dos bombeiros que atendem ao chamado da ocorrência. A troca de olhares aquece não só o corpo da fotógrafa, mas também seu coração e ela se entrega à inusitada amizade – com benefícios – que nasce entre eles. Apesar de cúmplices, um balde de água fria vai comprometer a liga dessa relação, quando Rodrigo – um mulherengo de carteirinha – descobrir que sua querida Ana está grávida de um turista suíço que passou por sua vida sem passagem de volta e de quem ela só sabe o nome. E o que dirá sua pomposa família quando souber que ela está grávida de um desconhecido e é amante de um bombeiro pobretão? Só a leitura do livro revelará!


12 - Perdida / Encontrada / Destinado / Prometida



Sinopse (primeiro livro): Sofia vive em uma metrópole e está acostumada com a modernidade e as facilidades que ela traz. Ela é independente e tem pavor à mera menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são aqueles que os livros proporcionam. Após comprar um celular novo, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século dezenove, sem ter ideia de como voltar para casa – ou se isso sequer é possível. Enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de retornar ao tempo presente, ela é acolhida pela família Clarke. Com a ajuda do prestativo – e lindo – Ian Clarke, Sofia embarca numa busca frenética e acaba encontrando pistas que talvez possam ajudá-la a resolver esse mistério e voltar para sua tão amada vida moderna. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos... “Perdida” é uma história apaixonante com um ritmo intenso, que vai fazer você devorar até a última página.


13 - Sempre foi você



Sinopse: “Richard, nós tivemos um bebê”. Londres, 31 de dezembro de 1999. Aos 17 anos, a britânica Hanna Vincent conhece o americano Richard Larsen: um estudante rico, encantador e sedutor que vai virar seu mundo de ponta-cabeça. Um relacionamento entre eles é improvável, já que vivem em mundos completamente diferentes. Mas aos poucos uma grande amizade vai surgindo e leva os dois a uma relação explosiva, cheia de paixão, amor e aventura. Emocionante e comovente, Sempre Foi Você é uma genuína história de amor. Você daria uma segunda chance ao amor da sua vida?


14 - Você (não) é o homem da minha vida



Sinopse:  O sonho da maioria das mulheres é encontrar o homem da sua vida. Lucy só quer se livrar dele. No instante em que Lucy conhece Nate em Veneza, durante o intercâmbio da faculdade, ela tem certeza de que é o amor da sua vida. Com toda a magia do primeiro amor, eles se beijam ao pôr do sol sob a Ponte dos Suspiros, o que, segundo a lenda local, os uniria para sempre. Passados dez anos, porém, eles perderam contato por completo. Até que Lucy se muda para Nova York, e o destino faz com que se reencontrem. E se reencontrem. E se reencontrem. Mas o Nate atual é muito diferente do que ela conheceu aos 19 anos, e Lucy preferia o antigo. Será que ele é mesmo sua alma gêmea? Como ela conseguirá se livrar dele? Afinal “para sempre” pode ser muito tempo... Uma comédia romântica original e mágica sobre o que acontece quando o sonho de toda menina de encontrar sua alma gêmea se torna verdade. 

***

É isso!!! Já leu algum desses? Quer ler? Fale aí nos comentários, vamos adorar responder! Esperamos que tenham gostado do post, até mais!

28 comentários:

  1. Oi, meninas! Também quero muito ler After, e já li Para Onde Ela Foi, que conseguiu ser bem melhor do que o primeiro na minha opinião.

    Acabei de conhecer o blog de vocês e adorei. Já tô seguindo e sucesso! ;)

    Crush For Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, amore!
      A Andressa, a outra blogueira, está lendo After. Já está no 3º livro e está amando!
      Acabei de comprar Para onde ela foi e depois vou ler!
      Beijos,
      Fê.

      Excluir
  2. Adorei a escolha dos livros, alguns eu já li e outros ainda quero ler! Espero que consigam!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já compramos alguns e vamos fazer resenha deles <3

      Beijos,
      Dê.

      Excluir
  3. Para todos os garotos que já amei e P.S ainda amo você❤😍❤😍 Meuuuu Deuuuus amei esses livros são da minha autora preferida 😍❤😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não compramos, mas quando comprarmos, vamos fazer resenha aqui <3

      Beijos,
      Dê.

      Excluir
  4. Já estou salvando seu post para não perder essas dicas de livros!
    No Mundo da Luna também está na minha listinha, junto com Prometida. Carina Rissi é diva demais! Tenho certeza que vai se apaixonar por Perdida e sua sequência.
    Eu não gostei muito de Para onde ela foi, achei Se eu ficar melhor.
    Espero que consiga ler todos da sua lista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito difícil escolher só alguns hahahaaha. Compramos uma parte e já começamos a ler.

      Beijos,
      Dê.

      Excluir
  5. São poucos os livros da lista que chamam a minha atenção, mas Para Todos os Garotos que Amei é muito bom. Tive a oportunidade de ler uma parte do primeiro livro e achei incrível, apesar de ainda não ter conseguido continuar a leitura rs. Espero que consigam ler todos eles ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós gostamos de livros que tem uma história, não só cartas, mas espero gostar quando for ler :)

      Beijos,
      Dê.

      Excluir
  6. Muito legal sua lista! Tenho uma lista - na verdade uma pilha - de livros paraler e stou só me enrolando haha No momento estou lendo Deixe A Neve Cair de John Green e Maureen Johnson. Estou amando! Recomendo <3

    www.amandamoresco.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou pesquisar! Acabei de ler After e a Fernanda, Coração Perverso! Ela vai fazer resenha aqui daqui a pouco :)

      Beijos,
      Dê.

      Excluir
  7. Adorei a lista <3 Eu estou doida para ler os livros da Carina Rissi e Jenny Han!! Sucesso com teu blog!!
    www.biaenquantoisso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Só livro top!! Eu adoro livros de Romance, então me interessei muito por Sempre foi você,Encantada por você e Pela lente do amor por tbm gostar de fotografia KKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Fernanda também hahahhaha. Livros de Romance >>>>>> resto kkkkk

      Beijos,
      Dê.

      Excluir
  9. Ainda não li nenhum desses, mas depois de ver seu post, fiquei bem interessada em Para todos os garotos que já amei. Mais un que vai pra minha wishlist do ano!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa! Se tiver algum para indicar, pode indicar aqui!

      Beijos,
      Dê.

      Excluir
  10. oi meninas
    Muitas indicações legais de livros românticos, gostei da ideia.
    Ano passado comprei e li todos os livros do John Green ameiii, se não leram eu indico a ler :)
    Vou guardar suas dicas para ler em uma próxima oportunidade, estou agora lendo muitos livros de viagens e países da Europa irei fazer uma viagem este ano por lá e estou animada. Se indicarem alguém me avisem :)
    Bjus gostei do blog
    byjessymore.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, amore. Aproveita por você e por mim que queria ir para lá hahahahha.
      Boa viagem!
      Beijos,
      Fê.

      Excluir
  11. Quantos livros maravilhosos *.* Eu quero muito ler "Você não é o homem da minha vida" achei a história engraçada, sem dúvida será uma grande aprendizado hahaha
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos, né? Já comprei alguns e já vou devorá-los hahahaha.
      Beijos,
      Fê.

      Excluir
  12. Aiii meu deus, quanto livro maravilhoso! <3
    Não conheço todos mas vou afirmar que After é algo incrível, apaixonante e que vicia kkkkk eu lia no wattpad quando a Anna ainda não tinha publicado, era ótimo haha
    Amei sua lista, espero que consiga ler todos e muito mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também espero que consiga hahaha. Eu vou ler After. Não tinha tanta vontade não, mas depois que descobri que Daniel Sharman vai fazer o filme, me despertou certa curiosidade.
      Beijos,
      Fê.

      Excluir
  13. Amei o post de vocês, um livro melhor que o outro ♥! Eu quero ler também: AFTER - CORAÇÃO PEVERSO e ENCANTADA POR VOCÊ ♥ Amo livros que envolvem romance.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amore! Já fiz resenha de Coração Perverso. É maravilhoso!!! ♥
      Também amo!
      Beijos,
      Fê.

      Excluir
  14. também querooooooo Para todos os garotos que já amei ♥
    As capas dessa série são tão lindas, né?
    Esse ano sai o 3º livro <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São!!! Acho que vou ler em pdf...
      Vai ter 3º livro? Chocada!
      Beijos,
      Fê.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.