musicas

As 5 músicas que mais escuto ultimamente

17:30:00

Heyyy! Nesse post eu vou falar sobre as 5 músicas que eu mais escuto ultimamente... Não tenho uma ordem. Só sei que essas músicas são tocadas diariamente no meu celular/computador.

1- Roses (Shawn Mendes)
Uma das melhores músicas do álbum novo do Shawn, o "Illuminate", quiçá a melhor. Sério. Essa música é perfeita de mais! Muito amor! ♥


Tell me If I'm wrong, and this is crazy (Me diga se estou errado e isto é loucura) 
But I got you this rose (Mas eu comprei esta rosa pra você)
And I need to know (E eu preciso saber)
Will you let it die or let it grow? (Você irá deixa-lá morrer ou crescer?)




2- Secret Love Song (Little Mix)
GENTE!!! Essa música é maravilhosaaa! Eu não conhecia. Fui conhecer através do Matt Terry. Ele cantou essa música no The X Factor (E ARRASOU!). Depois disso, escuto-a todo dia! Sério!

Why can't you hold me in the street (Por que você não pode me abraçar na rua?)
Why can't I kiss you on the dancefloor (Por que eu não posso te beijar na pista de dança?)
I wish that it could be like that (Gostaria que pudesse ser assim)
Why can't we be like that (Por que não podemos ser assim?)
'Cause I'm yours (Já que sou sua)



3- Você Faz Falta Aqui (Maiara e Maraisa)
Eu amo essa música demais! Acho que é a melhor da dupla, sério. A letra é maravilhosa, a melodia... Tudo!

É que eu te vejo em tudo
Em cada canto dessa casa
Nos cabides, nas gavetas
E na cama bagunçada


4- When We Were Young (Adele)
Posso ser louca, mas eu não escuto essa música com a Adele cantando. Eu só escuto com com o Billy Gilman, participante do The Voice USA. Mas essa música é tão perfeita... ♥

You look like a movie (Você se parece com um filme)
You sound like a song (Você soa como uma canção)
My God, this reminds me (Meu Deus, isto me lembra)
Of when we were young (De quando éramos  jovens)



5- Fight Song (Rachel Platten)
Outra música que eu costumo escutar na voz do Billy! Essa música me traz um sentimento de superação! Amo!

This is my fight song (Esta é minha canção de luta) 
Take back my life song (Leve de volta a minha canção de vida)
Prove I'm alright song (Ela prova que estou bem)
My power's turned on (Minha força está ligada à ela)

Espero que tenham gostado! 
Xoxo,



You Might Also Like

6 comentários

  1. Oi oi querida,
    Adorei a tag. Amei as suas respostas, e fico feliz de ver que você gosta de Shawn Mendes ♥ Já responde essa tag, e pretendo responder mais relacionadas a músicas...

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo o Shawn! ♥
      Também adoro falar sobre música!
      Beijos,
      Fê.
      Gêmeas de Rosa

      Excluir
  2. Oi
    legal o poste, desses dai só escuto as duas primeiras músicas e gosto muito dos cantores.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee! Amo Shawn e Little Mix!
      Que bom que gostou! :)
      Beijos,
      Fê!
      PS: Sigo seu blog e acho divo hahaha ♥

      Excluir