Série da semana #4: Quantico

Oláaaa, pessoas! No post de hoje eu vou dar 5 motivos para vocês assistiram a minha série favorita do momento. 

Comecei a assistir Quantico ano passado (não sei ser específica, rs) e me apaixonei à primeira vista. Essa série é simplesmente maravilhosa.



***

Quantico é uma série de suspense e drama da televisão americana criada por Joshua Safran que estreou na ABC em 27 de Setembro de 2015. A protagonista da série é Alex Parrish (Priyanka Chopra), que é suspeita de cometer um ataque terrorista. Flashbacks contam a sua história e as histórias de seus colegas recrutas no Academia do FBI em Quantico.

Sinopse: A série segue um grupo de jovens recrutas do FBI, ou Novo Agente Estagiário ("NAT", em inglês); cada um tem uma razão específica para a adesão. Flashbacks detalham suas vidas anteriores, enquanto os recrutas batalham seu caminho através de treinamento na academia em Quantico, Virginia. No entanto, a série revela uma reviravolta em um flash forward que um dos recrutas, após se formar na academia, será suspeito de planejar o maior ataque terrorista em Nova York desde os ataques de 11 de setembro, em 2001. (Fonte: Wikipédia)

***

É uma série que te faz pensar...
A série te prende desde o primeiro episódio. Faz você, quase, um agente da FBI. Sério. Você tem que analisar TUDO, cada detalhe, para chegar à um resultado. Se piscou, perdeu. 



É uma série que te mostra que você não pode confiar em ninguém...
A cada episódio você suspeita de alguém. Você não pode e não deve confiar em ninguém. Todo mundo é suspeito. Até mesmos os amigos. É como se você tivesse vivendo a série e fosse o personagem principal. O inimigo dorme ao lado, literalmente. 



A personagem principal é muito foda... e é mulher!
Normalmente, estamos acostumados com séries, particularmente eu estou, em que o personagem principal, muitas vezes, homem, é o fodão. Sabe tudo. Resolve tudo. Leva 5909139413 tiros mas sobrevive. Em Quantico tem? Claro que tem. Maaaas... a Alex, que é a personagem principal, é a que manda em tudo. Descobre tudo. A agente mais famosa...



Mesmo não podendo confiar em ninguém, tem casais para shippar ♥
Quem nunca shippou um casal de alguma série que atire a primeira pedra! Sim, tem casal para os trouxas (me incluindo) shipparem. Eu shippo a Alex e o Ryan (só um pouco rs) e a Shelby e o Caleb.



Tem na Netflix...
A primeira temporada da série, que tem 22 episódios, está disponível na Netflix. Para os apressados, como eu, que querem acompanhar a série, que já está na segunda temporada, tem como baixar já!



É isso!! Espero que tenham gostado do post e corram pra Netflix ou pra qualquer lugar para assistir Quantico! Vá!

Xoxo,
Fernanda.

4 comentários:

  1. Adorei o post, vou tirar um dia pra assistir.

    ResponderExcluir
  2. Oi meninas! Eu amo essa série, estou acompanhando a segunda temporada, e está maravilhosa!
    Estou seguindo o seu blog, segue de volta?
    Beijos 😘 Feliz 2017
    Minhas Inspirações

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.