5 filmes para assistir no Netflix - parte 3



Heeeey! Sei que já fiz dois posts parecidos iguais a esse mas vou fazer outro, porque eu acho que é um tema que agrada a todos, afinal, foram dois dos posts com mais visualizações aqui no blog, então, let's go!


Monte Carlo


Sinopse: Grace (Selena Gomez) consegue realizar o sonho de viajar para Paris com as amigas Meg (Leigthon Meester) e Emma (Kate Cassidy), mas o passeio revela-se um tanto decepcionante. O trio anda meio desanimado até o dia em que Grace é confundida com uma milionária inglesa chamada Cordélia e resolve assumir o papel. Muito luxo - e confusão - as espera em Monte Carlo.

Comentário: Vocês sabem o que é amar um filme? Eu amo este. Já perdi as contas de quantas vezes assisti. É um filme muito leve e te prende do início ao fim. Tem cenas cômicas e outras românticas. Além de tudo, tem como atrizes principais a Selena Gomez, Kate Cassidy (Laurel, de Arrow) e a Leigthon Meester (Blair, de Gossip Girl) ♥. Assistam, vocês não vão se arrepender.


A morte e a vida de Charlie


Sinopse: Os irmãos Charlie (Zac Efron) e Sam (Charlie Tahan) formavam uma dupla e tanto, mas um trágico acidente os separou. Apesar disso, Charlie conseguiu manter contato com ele após a morte e tornou-se um cara estranho e recluso, abandonando seu futuro para trabalhar no cemitério da pequena cidade. Anos mais tarde, Charlie reencontra uma jovem da escola (Amanda Crew) e passa a sentir por ela uma forte atração. Agora, ele precisa decidir entre manter a promessa que fez ao irmão de nunca mais o abandonar, ou seguir o desejo de seu próprio coração e dar um novo rumo para a sua vida.

Comentário: Um dos filmes mais tristes que eu assisti, real. Chorei tanto, mas tanto... A história é simplesmente incrível. Uma aula de como viver depois de uma perda e amor.  E além do mais, tem o nosso eterno Troy Bolton, o Zac Efron. Já falei sobre ele aqui no blog e você pode vê-lo aqui.


Ligados pelo amor


Sinopse: Esta comédia dramática apresenta um escritor de sucesso (Greg Kinnear) que se torna cada vez mais obcecado por sua ex-esposa (Jennifer Connelly), a ponto de criar problemas em sua nova família.

Comentário: Eu decidi assistir esse filme por causa da Isabela Freitas (autora dos livros Não se apega, não, Não se iluda, não e Não se enrola, não). Ela falou sobre esse filme em seu snapchat e eu achei superfofo e decidi dar uma chance. Não me arrependi! É um filme muito bom, que tem cenas emocionantes - como perda de um ente querido - e cenas pesadas - envolvendo drogas. A história é superbacana, eu amei. 


Cartas para Julieta


Sinopse: Sophie (Amanda Seyfried) é uma aspirante a escritora que viaja para a Itália ao lado do noivo Victor (Gael García Bernal), que sonha em ter seu próprio restaurante. Em Verona, onde se passou a história de Romeu e Julieta, local perfeito para uma lua de mel antecipada, Sophie acaba percebendo que seu noivo está mais interessado nos fornecedores para seu restaurante do que nela. Na cidade descobre uma antiga carta de amor e junta-se a um grupo de voluntárias que responde estas missivas amorosas. Para sua surpresa, a remetente Claire Smith (Vanessa Redgrave) ouve o conselho dado na resposta e vai procurar Lorenzo, por quem se apaixonou na juventude. Mas existem muitos italianos com o mesmo nome e Sophie demonstra interesse em ajudá-la na tarefa, desagradando o neto Charlie (Christopher Egan), que já tinha reprovado essa louca aventura da avó viúva.

Comentário: Mano, outro filme que já perdi as contas de quantas vezes eu assisti. Sério. Eu já gravei até algumas falas, especificamente de uma cena do filme que o Charlie se declara  para Sophie haha. Esse filme é muito lindo. Envolve dois casais que mesmo tendo histórias diferentes, mostram as diferentes formas de amar. Ensinam que o tempo não é capaz de destruir um amor verdadeiro e que a distância também não. Assistam!


E se fosse verdade


Sinopse: David Abbott (Mark Ruffalo) alugou recentemente um belo apartamento em San Francisco. A última coisa que ele gostaria era dividi-lo com alguém, mas logo surge uma jovem bonita e controladora, chamada Elizabeth (Reese Witherspoon), que insiste que o apartamento é seu. David imagina que houve um grande mal entendido, até Elizabeth simplesmente desaparece. Ele muda a fechadura de casa mas isto não impede que Elizabeth ressurja, sempre aparecendo e sumindo como se fosse em um passe de mágica. David fica então convencido de que Elizabeth é um fantasma e passa a tentar ajudá-la a passar para o "outro lado" do pós-vida. Só que ela está convencida de que também está viva e se recusa a fazer qualquer travessia.

Comentário: QUE FILME MARAVILHOSO! É fantástico, apenas. Que história, que atuação espetacular dos atores Mark Ruffalo e Reese Witherspoon. Chorei muuuuuito com esse filme. Mas no final eu só sabia sorrir. Assistam, AGORA! 

***

Vocês devem estar se perguntando "Só tem filme de romance?". Cara, eu sou apaixonada pelo gênero romance/comédia romântica. Então, provavelmente, minhas dicas sempre quase sempre serão com filmes românticos.

Espero que tenham gostado do post! Já assistiram algum? Têm alguma indicação? Deixem nos comentários! :)
Xoxo,
Fernanda.

16 comentários:

  1. Oi
    desses dai o único que não lembro de ter assistido é Ligados pelo amor, adoro cartas para a julieta.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista! É muito bom! ♥
      Também amo o Cartas para Julieta!
      Já sigo seu blog :)
      Beijos,
      Fê.

      Excluir
  2. Achei bonitinha a sinopse de A Morte e a Vida de Charlie, mas eu não consigo conviver com filmes muito tristes e que fazem chorar :,(
    Vou ver Ligados pelo Amor. Os outros filmes da lista eu já havia assistido, Cartas para Julieta mesmo é muito bom. Tbm gosto de comédia romântica, mas meu gênero favorito mesmo é suspense, haha.
    Estou seguindo o blog para não perder as atualizações.
    Beijooo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não consigo lidar com filmes tristes, mas muitas vezes eles me agregam uma lição tão linda, que eu quero ver de novo e de novo e de novo...
      Eu gosto de outras gêneros mas o romance me encanta... Drama também hahahhaha.
      Comecei a seguir o seu também! Amei, muito fofo! ♥
      Beijos,
      Fê.

      Excluir
  3. Acredita que eu só vi um filme da lista? (Monte Carlo ♥)
    Mas fiquei superr curiosa com a sinopse de "Ligados pelo Amor" (ainda mais porque amo filmes românticos). "Cartas para Julieta" eu já ouvi falar muito, mas nunca dei uma chance pra assistir, agora que eu soube que tem na Netflix (♥), assim que eu terminar minhas séries, vou tentar assistir.
    Amei o post!

    Beijoss, http://floresnoluar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista, sim! São maravilhosoooos!
      Estou com tanta série atrasada kkkk...
      Beijos,
      Fê.
      PS: já sigo seu blog e amo ♥

      Excluir
  4. Olá,
    Adorei as dicas!
    Adoro E Se Fosse verdade <3 esse filme é um amorzinho.
    Bjs e um bom Domingo!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Amo!♥
      Beijos e bom domingo pra você, também! :)

      Excluir
  5. Alguns da lista eu já pude assistir como o Ligados pelo Amor e Cartas pela Julieta, são uns amorzinhos! <3 Fiquei muito curiosa para assistir A morte e a vida de Charlie. Dicas maravilhosas! Obrigada por compartilhar <3
    Beijinhos,
    versos-de-inverno.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou das dicas! :)
      Veja, sim! Beijos!!
      PS: Já tô seguindo seu blog, amei! ♥

      Excluir
  6. Olá Fê, tudo bem?
    Só não assisti ainda "Se fosse verdade" mas já coloquei na lista, hahaha.
    Beijos!

    Http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo e com você? Assista sim, você vai gostar muito!
      Beijos,
      Fê.

      Excluir
  7. Eu sou um desastre em relação a filmes, assisto pouquíssimos por preguiça, mas esses ai já estão anotados na minha lista de filmes que tenho que assistir haha!

    De onde venho: https://shinybubbles.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahhaha eu também tenho preguiça pra filmes...principalmente aqueles que não são de romance. Prefiro séries...
      Que bom!
      Beijos!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.