músicas

Top 3 apresentações de Matt Terry - The X Factor UK

20:05:00

Oláaaa, amorecos. Quem aí assiste The X Factor UK? Eu sou muito viciada nesse programa, mesmo preferindo o The Voice. 



Então, eu já tenho um participante favorito nessa temporada. E é o Matt Amorzinho Lindo Terry. Estou muito ansiosa para as próximas apresentações dele. Eu adoro a voz, os falsetes, ele, tudo hahahaha... Aí, resolvi fazer um post sobre as 3 melhores apresentações dele até então. Eu amo todas, já assisti inúmeras e incontáveis vezes e ainda não enjoei haha. 

A minha preferida é, sem dúvidas, a audição. Sério. Ele arrasa demais!! É impossível não se emocionar!! Ele canta a música "Stand by Me" de Ben E. King. GENTE, essa música é de 1962, mas mesmo assim a versão dele a torna tão atual...

  

A minha segunda preferida é apresentação dele nas Judges' Houses. Ele canta a música "She's out of My Life" do Michael Jackson. Ele manda um falsete tão poderoso que até o Calvin Harris se apaixona por ele hahahaha.



E a terceira e última é a apresentação dele na Week 1 dos Live Shows onde canta a música "You Don’t Own Me" da Grace. Bom, eu amei essa apresentação e amei também a da Week 2 que ele canta "I'll Be There". Elas quase tiveram um empate técnico, maaaas na Week 2 ele deu uma leve desafinada no final da apresentação e isso deu uma prejudicadinha.



É isso! Espero que tenham gostado do post e que torçam para ele também hahhahha. Diz aí nos comentários o que acharam e para quem torcem!

Xoxo,


You Might Also Like

2 comentários

  1. Oii,
    não assisto o X Factor então não vou opinar rsrs. Mas gostei muito de conhecer o participante.
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, amore!
      Já estou te seguindo e acompanhando seu blog!
      Beijinhos,
      Fê.

      Excluir