musicas

Playlist com minhas músicas preferidas do Shawn

16:27:00


Oláaa, nesse post eu vou falar sobre as minhas músicas preferidas do Shawn Mendes. Não tenho preferências, por isso, sem ordem. Eu escolhi quase todas porque elas são simplesmente maravilhosas. Eu comecei a acompanhar o Shawn há pouco tempo. Não me considero uma fã ainda, mas posso dizer que sou admiradora do trabalho que ele vem fazendo.


Vamos as músicas! :)

  • Mercy



  • Treat You Better


  • Stitches


  • I Know What You Did Last Summer


  • Believe

  • Life Of The Party


  • The Weight


  • Show You


  • Lights On


É isso! Espero que tenham gostado!!! E vamos apreciar essa belezura! ♥

Xoxo,
Fernanda.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Como não amar esse menino?? Stitches é a minha favorita, mas me lembra a pior fase da minha vida!
    Amei o blog, lindissimo
    Beijinhos e sucesso :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Impossível não amá-lo! A nossa favorita é Life Of The Party ♥
      Beijos e sucesso pra você também :*

      Excluir