novelas

O mel de Juliana: Com quem ela deve ficar? Lucas, Jabá ou Giovane? - Malhação

17:27:00

Oláaa, nunca tinha feito um post falando sobre alguma novela. Como pra tudo tem uma primeira vez, aqui estou eu. Esse post vai ser sobre os ships de Malhação. Mais precisamente, sobre a indecisão de Juliana se fica com Jabá, Giovane ou Lucas. Eu já tenho a minha torcida mas só vou deixar para o final, beleza? hahaha



#TeamJuvane

Acredito que não tem quase ninguém que torça para os dois ficarem juntos, afinal, a história de Jucas e Jubá supera a de Juvane. No início, eu shippava os dois, confesso. Mas os capítulos foram passando e eu fui me apegando mais a outro casal. Não acredito que a Juliana vá ficar com o Giovane. Acho tão nada a ver... Mas a gente espera tudo desses autores, né?

#TeamJucas

A maioria das pessoas, provavelmente, shippa Jucas. Eu também shippo. Ou melhor, shippava. Depois do meu breve lapso, eu deixei de shippar Juvanne e comecei a shippar Jucas. Mas logo em seguida parei. A história dos dois perdeu o sentido. Eu atribuo isso ao fato dos autores quererem que Lucas ficasse com a Luiza e/ou a Belinha. Então, eu perdi o encanto com os dois. Quase nunca eles têm uma cena juntos, naquele sentido de ter um certo clima no ar. E isso não me cativa nem um pouco.

#TeamJubá

Possivelmente vou ser recriminada por shippar Jubá. Vejo muitas pessoas no Twitter falando mal do Jabá, que ele é isso, que ele é aquilo. Eu também acho. Ele é auto confiante demais e isso pode encher o saco, às vezes. Mas para mim, não. Qual é? Qual é a graça de shippar um casal que não se implica? Gente, eu adoro casal que tem suas divergências e implicâncias. "Ah, mas por que você não shippa Jucas, eles também se implicam!"... Se implicavam. Agora, quase não tem cena deles se implicando... Perdeu a magia, sei lá. O Lucas seguiu outro caminho e virou um personagem totalmente diferente, acredito. O Jabá, não. Ele continua o mesmo. Desde o início dava para sacar que ele era apaixonado pela Juliana. E ela, deve ter um certo sentimento por ele, também.

A verdade é: TODAS QUEREMOS SER JULIANA. Miga, qual a receita? Fala para gente aqui. Quem não ia querer ter 3 deuses desses ao lado?

Gente, espero que tenham gostado do post e que deixem um comentário fala sobre a sua torcida. Vamos ver quem ganha?

Xoxo,
Fernanda.

You Might Also Like

2 comentários