Sessão pipoca #10 - Now you see me 2 (Truque de Mestre 2)

Bom, hoje eu vim dar a minha opinião sobre o filme Truque de Mestre 2 que estava, há pouco tempo, passando nas telas dos cinemas. Como todos sabem, esse filme tem o primeiro, que é chamado de Truque de Mestre. Nós comentamos sobre esse filme aqui no blog também. Se quiserem ler sobre ele, o link estará disponível aqui!


Vou comentar sobre o segundo apenas hoje, pois vi tem poucos dias. Confesso que me arrependi de não ter assistido antes porque esse filme é simplesmente maravilhoso. Ele é uma continuação do primeiro, só que a personagem feminina é diferente, de resto, os personagens continuam os mesmos. Porém, conta com a participação do nosso queridinho e eterno Harry Potter (Daniel Radcliffe).

Nesse filme, passa um ano em que Os Quatro Cavaleiros estão se escondendo do FBI. Querendo desmascarar uma empresa de tecnologia, eles voltam a fazer seus truques de mágica, agora acompanhados da Lula (Lizzi Caplan). Depois de uma apresentação épica, eles são desmascarados e raptados por um inimigo que até então não é mostrado. Descobre-se que o inimigo é Walter Mabry, um garoto que ameaça os Cavaleiros e os obriga a roubar um exemplo de chip, uma tecnologia nova. 

No início do filme, fala-se de um "chefe" chamado "Eye" (Olho em português), que não se sabe quem é, apenas dá a entender que Os Quatro Cavaleiros e o Dylan são chefiados por esse desconhecido. Logo após eles serem raptados, Dylan solta Thaddeus Bradley (Morgan Freeman) da cadeia, e os dois vão atrás dos mágicos. Porém, os mágicos e Dylan caem em uma armadilha quando descobrem que Thaddeus estava ao lado do inimigo. 

A vida de todos está em jogo quando eles descobrem que o chip que roubaram, para dar ao tal inimigo, era falso. Sem saber o que fazer, eles fingem que estão com o verdadeiro e resolvem fazer uma mágica espetacular, que acontecerá no Ano Novo, em Londres. Nessa noite, acontece uma bela confusão que eu não posso contar a vocês se não perde a graça. 

A única coisa que eu posso dizer é que esse filme é um dos melhores que eu já vi, se não o melhor. Ele te prende do inicio ao fim e te deixa confuso. Na hora que você tem a certeza de uma coisa, você descobre que nada tem a ver com o que você tinha pensado. Você fica tentando entender como que os autores tiveram a ideia de criar uma coisa tão fora do normal e maravilhosa ao mesmo tempo. Eu fiquei de boca aberta o filme inteiro. É simplesmente FODA (desculpa o palavrão hahahaha) e vale super a pena assistir. Se vocês assistiram o primeiro e gostaram, assistam esse segundo. Se não assistiram nem o primeiro e nem esse, assistam os dois. Mas se você assistiu ao primeiro e não gostou por isso não quer ver o segundo, assiste de novo porque você assistiu errado hahaha. 

Então foi isso, meus amores. Espero que vocês tenham gostado um pouco sobre a minha visão desse filme. Recomendo e muito e acho que vocês não vão se arrepender.

Xoxo,
Andressa.

3 comentários:

  1. Gente, eu amo Truque de Mestre <3 E esse segundo conseguiu ser ainda melhor que o primeiro. Que sequência foi aquela em que eles jogam a carta de um pra o outro? Nossa! Pra mim foi a melhor cena, foi de arrepiar, literalmente.

    http://eusuponho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi de arrepiar mesmo. Achei esse segundo muito melhor que o primeiro, mas os dois são demais! Não tem como não gostar <3

      Excluir
  2. Que grande ator! Ele sempre surpreende com os seus papeis, pois se mete de cabeça nas suas atuações e contagia profundamente a todos com as suas emoçõe.s Quando assisti Apenas o Começo, na hbo go online gostei muito. Adoro porque sua atuação não é forçada em absoluto.Super recomendo a todos.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.