youtube

Youtubers que eu assisto e acompanho

18:37:00

Hey, guys! Tô sumida por aqui, mas nada como uma volta em grande estilo hahaha. Vim falar sobre os youtubers que eu acompanho sempre. Tem pouco tempo que eu entrei nessa onda de assistir a eles, mas confesso que estou curtindo. O legal de acompanhar canal de youtuber é que no final do dia, quando eu estou indo dormir, eu começo assistir aos vídeos deles e rio pra caramba, indo dormir com uma sensação legal. Então vou citar os que eu assisto e que vocês, provavelmente, devem conhecer, assistir, acompanhar, ou já ouviram falar.

Luba TV 


clique aqui para ir ao canal do youtuber

Quem não gosta do Luba, né, gente? Ele consegue passar várias mensagens, dar apoio para um monte de pessoas apenas com vídeos, de uma maneira tão natural, engraçada e divertida. Isso contagia qualquer um. Né não, Turma? ;)


T3ddy

clique aqui para ir ao canal do youtuber

O que falar do T3ddy? Além de gato, ele é tão, mas tão engraçado. E o mais legal é que ele é natural, não é forçado. No canal dele, a maioria dos vídeos são sobre jogos que ele joga online e se grava jogando. Mas as caras e bocas que ele faz, sério... não dá com ele kkkkkk. Muito bom ♥


Brothers Rocha Oficial

clique aqui para ir ao canal do youtuber

Gustavo Rocha e Túlio Rocha são gêmeos, nem parecem, né? hahaha. Eles foram os primeiros youtubers que eu e a Fernanda, minha irmã gêmea (outra adm do blog), começamos a assistir e acompanhar. Eles realizam vários desafios no canal, são gatos e engraçados. Impossível não rir com eles ♥


Nah Cardoso

clique aqui para ir ao canal do youtuber

Confesso que só conhecia a Nah por nome e tal. Relacionei o nome a pessoa quando assisti ao clipe do Biel, Química, em que ela participa e beija ele (inveja hahaha). Depois daí, fui pesquisar ela no youtube e comecei a acompanhá-la. Ela faz vídeos com outros youtubers, liga para os fãs, dá dicas, etc. 


Bruna Vieira

clique aqui para ir ao canal do youtuber

Conheci a Bruna por causa do livro dela, o De volta aos quinze. Ganhei o livro de natal, adorei e fui pesquisar pela escritora. Descobri as redes sociais dela e acabei no youtube. Além de ser ótima como escritora, os vídeos dela são muito legais. Ela fala sobre maquiagem, dá dicas, fala sobre assuntos que todo mundo passa na adolescência, faz vlogs sobre viagens que ela fez... adoro a Bruna ♥


Carlos Santana

clique aqui para ir ao canal do youtuber


Carlos é maravilhoso, né? Sério, ele é muito lindo! O Carlos foi o segundo youtuber que eu comecei a acompanhar e não me arrependo. Ele tem dois canais, um para desafios com outros youtubers e outros assuntos, e outro canal que ele faz vlogs. Posso quase me considerar uma Carlete hahaha. PS: o canal na descrição é o canal principal.


Lua Blanco Oficial

clique aqui para ir ao canal do youtuber

Bom, comecei a acompanhar a Lua desde da época de Rebeldes Brasil (2011/2012). Logo depois, ela fez uma outra novela na Record, seguiu a carreira musical e agora veio pro youtube. No canal dela, ela fala sobre a época de rebelde, de música, do disco novo dela, etc. E olha que ela leva jeito para isso <3


Isabela Freitas

clique aqui para ir ao canal do youtuber

Conheci a Isabela através do seu livro "Não se apega, não", que convenhamos, é extremamente maravilhoso. O que dizer sobre Pedro Miller? God! A partir daí, descobri que ela tinha um canal no youtube e comecei a acompanhá-la. Ela fala de diversas coisas no seu canal, e como em seu livro, ela dá dicas, ajuda as pessoas em alguns assuntos, fala sobre seu livro... Quem acompanha a Isabela sabe como ela é engraçada. Amo ♥


Douanne

clique aqui para ir ao canal do youtuber

Douglas Sampaio foi o campeão da Fazenda de 2015. Ele e a Rayanne formaram um casal de amigos no programa, mas eram mais que isso, só não assumiam. Acabou o programa e eles assumiram um relacionamento fora da casa, com casamento em breve. Eu torcia pra eles e como sofri hahahah. Agora eles estão morando juntos e resolveram criar um canal no youtube para ficar mais próximos dos fãs.

Bom, esses são os youtubers que eu assisto. Vocês devem ter ouvido falar de alguns desses ou não. Mas se nunca ouviram falar, está aqui uma sugestão para vocês. Espero que tenham gostado das dicas de canais novos para seguir.

Xoxo, 
Andressa







You Might Also Like

0 comentários