Top 5 melhores filmes com Zac Efron

Oláaaa! Um tempo sumida, mas estou de volta!

Nesse post vou falar sobre os 5 melhores filmes que tem a participação do nosso queridinho Zac Efron.

1º Lugar - High School Musical



Como não falar dos filmes que fizeram parte da minha infância, e que provavelmente da sua também???? Por isso, ele ocupa o primeiro lugar. Sei as músicas até hoje e tenho as falas e cenas todas decoradas. Tanto o primeiro, quanto os outros dois filmes...


2º Lugar - A Morte e Vida de Charlie (Charlie St. Cloud)


Esse filme. Sempre via ele passando no Telecine, mas nunca tive coragem de assistir, talvez porque eu sabia que se visse ia chorar e MUITO. Só pelo título você já começa a chorar kkkk. Até que um dia tomei coragem e disse pra mim mesma: vou assistir! Assisti e não me arrependo de maneira alguma. Chorei? Chorei muito! Do início ao fim. Mas valeu muito a pena. Um dos melhores filmes!


3º Lugar - 17 outra vez (17 again)


Esse filme é muito hilário! Muito confuso também. Mas confuso no sentido engraçado. Não sei explicar... só sei que ri muito e já vi mais de 4 vezes!!! Muito bom!


4º Lugar - Namoro ou Liberdade (That Awkward Moment)


Esse filme eu fui assistir no cinema. Eu amei muuuuito! Chorei também hahaha. Me sinto uma idiota por chorar nesses filmes... Ainda mais pelo fato do filme não ser de drama. Tem cenas engraçadas e tristes. Acho que o filme em si é uma mistura de sentimentos.


5º Lugar - Um Homem de Sorte (The Lucky One)


Vi esse filme tem pouco tempo e fiz até uma resenha aqui no blog. Filme muito lindo e emocionante. Um história simplesmente fantástica! Não podia se esperar menos de Nicholas Sparks...

Bom, é isso. Espero que tenham gostado e que assistam a esses filmes. E, se já assistiram, assistam de novo hahahah!

Xoxo,
Fernanda.

2 comentários:

  1. Quero dizer-lhe que adoro os filmes porque são muito interessantes, podemos encontrar de diferentes gêneros. De forma interessante, o criador optou por inserir uma cena de abertura com personagens novos, o que acaba sendo um choque para o espectador. Desde que vi o elenco de Namoro ou Liberdade imaginei que seria uma grande produção, já que tem a participação de atores muito reconhecidos, pessoalmente eu irei ver por causo do ator Michael B. Jordan, um ator muito comprometido. Eu o vi recentemente em un dos melhores Filmes de Drama. É uma historia que vale a pena ver. Para uma tarde de lazer é uma boa opção. A direção de arte consegue criar cenas de ação visualmente lindas.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.