Season Finale da 2ª temporada de Flash e expectativas para a 3ª + interrogações sobre o futuro de Arrow

Oláaaa, estou de volta!!!! Hoje, falarei um pouco sobre séries.

Dentre muitas atrasadas consegui atualizar a que eu mais queria: The Flash. Uma das minhas séries favoritas! <3

Além de ter meu amorzinho na série, vulgo Grant Gustin, essa série é simplesmente fantástica apenas por ser...


Admito que não estava com tanta expectativa para a season finale da 2ª temporada. Tanto isso, que deixei acumular em 6 episódios a série... Mas atualizei e é isso que importa.

Sobre essa season finale só tenho a dizer que achei maravilhosa.  Não aguentava mais Zoom, Jay Garrick... Não fiquei tão surpresa com alguns acontecimentos porque já tinha visto spoilers no Facebook. Mas achei bem interessante, e um pouco repetitivo. Esse lance da morte da mãe do Barry voltando no tempo já está enchendo o saco. Tipo, por que voltar no tempo de novo pra salvar a mãe, sendo que ele já tinha voltando e escolheu não salvar? Espero que ela tenha uma função essencial na 3ª temporada, senão continuarei a achar que foi em vão...

Sobre a 3ª temporada, eu espero que não caguem. Apenas. A série é tão maravilhosa, não merece perder a essência. Confesso que estou bem curiosa para saber sobre o que vai afetar, não só na vida do Barry, mas de todas as pessoas ao seu redor, com a volta da mãe dele.


Ah, e eu li algumas coisas no Facebook de fãs da série bastante interessantes... Comentários de fãs que imploram para que Flash salve a série Arrow. Porque, vamos combinar, Arrow já não é mais a mesma coisa. 

Eu, Fernanda, como muitos, acredito que essa volta no tempo que o Barry fez para salvar sua mãe, possa, sim, influenciar na história de Arrow, talvez por elas ocorrerem no mesmo tempo e espaço... Mas não sei se quero que aconteça. Pode ficar bem confuso e ao invés de ser algo para melhorar, pode piorar. Não sei. Até eu fiquei confusa. Mas seria interessante ter a Laurel Lance, como Canário Negro, de volta ao Team Arrow.

Esperaremos até outubro para a volta do hiatus!! Espero que essa longa espera seja recompensada com uma 3ª temporada de Flash de arrepiar e uma 5ª temporada de Arrow voltando a ser o que era antes. Todos queremos e imploramos por isso.

Xoxo,
Fernanda.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.