series

Season Finale da 2ª temporada de Flash e expectativas para a 3ª + interrogações sobre o futuro de Arrow

15:38:00

Oláaaa, estou de volta!!!! Para alegria de todos ou não...

Dentre muitas séries atrasadas consegui atualizar a que eu mais queria. The Flash. Uma das minhas séries favoritas! <3

Além de ter meu amorzinho na série, vulgo Grant Gustin, essa série é simplesmente fantástica apenas por ser...



Admito que não estava com tanta expectativa para a season finale da 2ª temporada. Tanto isso que deixei acumular em 6 episódios, a série... Mas atualizei e é isso que importa.

Sobre essa season finale só tenho a dizer que achei maravilhosa.  Não aguentava mais Zoom, Jay Garrick... Não fiquei tão surpresa com alguns acontecimentos porque já tinha visto spoilers no facebook. Mas achei bem interessante, mas repetitivo. Esse lance da morte da mãe, do Barry voltando no tempo já está enchendo o saco. Tipo, por que voltar no tempo de novo pra salvar a mãe, sendo que ele já tinha voltando e escolheu não salvar? Espero que ela tenha uma função essencial na 3ª temporada, senão continuarei a achar que foi em vão...

Sobre a 3ª temporada, eu espero que não caguem. Apenas. A série é tão maravilhosa, não merece perder a essência. Confesso que estou bem curiosa para saber sobre o que vai afetar, não só na vida do Barry, mas de todas as pessoas ao seu redor, com a volta da mãe dele.


Ah, e eu li algumas coisas no facebook de fãs da série e de séries que têm relação com Flash, como Arrow bastante interessantes... Comentários de fãs que imploram para que Flash salve a série. Porque, vamos combinar, Arrow já não é mais a mesma coisa. Mas sem entrar nos "erros" cometidos pelos responsáveis pela história e o rumo de Arrow está seguindo...

Eu, Fernanda, como muitos, acredito que essa volta no tempo que o Barry fez para salvar sua mãe, possa sim influenciar na história de Arrow, talvez por elas ocorrerem no mesmo tempo e espaço... Mas não sei se quero que aconteça. Pode ficar bem confuso e ao invés de ser algo para melhorar, pode piorar. Não sei. Até eu fiquei confusa. Mas seria interessante ter a Laurel Lance, como Canário Negro, de volta ao Team Arrow.

Esperaremos até outubro para a volta do hiatus!! Espero que essa longa espera seja recompensada com uma 3ª temporada de Flash de arrepiar e uma 5ª temporada de Arrow voltando a ser o que era antes. Todos queremos e imploramos por isso.

Xoxo,
Fernanda.

You Might Also Like

0 comentários