sony vegas

Programa para editar vídeo - Sony Vegas Pro 13

17:57:00

Oláaa, nesse post vou falar do programa que eu uso para editar vídeo.

Quem nunca usou o Movie Maker para editar vídeo para trabalho escolares que atire a primeira pedra. Bom, eu usava. E muito. Mas o Movie Maker é limitado. Não te deixa fazer vídeos legais, tipo os dos youtubers... Então, eu decidi procurar e achei o Sony Vegas.



O Sony Vegas tem uma interface muito bacana, e é bem simples de usar. Eu quando comecei a usar, aprendi a fazer algumas coisas, tipo colocar o "rec" no vídeo, por tutoriais no youtube.

O único problema do Vegas é que ele, como outros produtos, tipo o Photoshop, precisa de uma chave de ativação. But, eu achei um torrent dele. (AGRADEÇO TODOS OS DIAS AO SER QUE CRIOU O TORRENT). Nesse mesmo torrent, depois que baixa, ele vem em um arquivo RAR. Nessa pasta tem o modo que precisa ser feito para ativar sem pagar nada...

Eu uso o Sony Vegas Pro 13. Não me lembro onde achei o torrent dele, mas pelo 4shared você consegue achar o arquivo pra fazer download. Só clicar aqui.

É isso! Espero que tenham gostado dessa dica!!!

PS: essa versão é só para quem tem o Windows 64 bits.

Xoxo,
Fernanda.

You Might Also Like

0 comentários