uTorrent

Onde eu baixo filmes e séries + colocar legenda + programa para sincronizar vídeo e legenda

15:59:00

Oláaa, olha eu aqui de novo!!!

Não sei vocês, mas eu amo assistir séries e filmes. Eu costumava assistir no site megafilmeshd mas entrava tanto vírus no meu computador que eu desisti. Aí eu descobri o uTorrent. É um programa que transforma arquivos torrent em vídeo e outras coisas...


 Para baixar o episódio ou o filme, eu entro no site kickasstorrents . Lembrando que tem que jogar no search o nome do filme, por exemplo, em inglês. Exemplo: The fault in ours stars (Em português é o A Culpa é das Estrelas). Precisa ser em inglês porque o site é inglês. Depois de jogar o nome em inglês vai aparecer várias opções para baixar, baixe a de sua preferência.

O episódio ou o filme está com a linguagem do país de origem. Para colocar em português, só legendado, então, eu entro no site Só Legendas, ou o Legendas TV ou o Legenda Oficial procuro pela legenda o filme ou do episódio.



Um detalhe importante!!!!
Depois de transformar o torrent em vídeo, você deve pegar a legenda que baixou e arrastar para a mesma pasta que o episódio ou o filme está. Eles devem ter o mesmo nome, então renomeie para que fiquem iguais.



Outro detalhe: O Media Player não lê o vídeo com a legenda, então eu baixei um outro programa pra rodar. É o Media Player Classic (MPC-HC).



PS: Acho que o Media Player não funciona ou não existe para Macbook. Apenas para Windows...

Foi isso. Espero que tenham gostado da dica. Essa foi especialmente para aqueles que como eu não conseguem esperar pra ver o episódio da série favorita até o Netflix lançar ou pegar vírus em site com streaming pirata...

Xoxo,
Fernanda.

OBS: Se alguém tiver alguma dúvida pode perguntar aqui nos comentários ou mandar um e-mail.

You Might Also Like

0 comentários