Onde conseguir themes para Tumblr

Oláaa, hoje eu vim fazer um post para ajudar àquelas pessoas que querem dar um up no tumblr mas não encontram themes legais para isso.


Não quer dizer que vocês vão gostar dos tumblrs que disponibilizam themes que vou deixar aqui, mas pode ser uma opção a mais para vocês.

Eu, atualmente, estou usando um theme do evilqueenedthemes . Eu adoro os themes desse tumblr porque são fáceis de editar no html. Você praticamente não mexe no html e, sim, na customização. Outro tumblr que tem muito theme fofo é o Themes Acumulou. Diferente do anterior que tem poucos disponibilizados, o Themes Acumulou tem mais de 170 themes para vocês...

Esse dois tumblrs são os que eu mais visito e mais pego themes. Mas existem outros que eu vou deixar aqui embaixo. 


É isso! Espero que tenha ajudado!!! Em alguns desses tumblrs, tem theme pra dashboard, para google chrome e até para aqui no blogger! Aproveitem!

Xoxo,
Fernanda.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.