Sessão pipoca #9 - Now you see me (Truque de Mestre)

Oláaa, desculpa a ausência no fim de semana, estava doente... Agora estou melhor e cá estou fazendo esse post para vocês do filme que eu assisti ontem. QUE FILME!!!! Muito bom, meu Deus!




O filme em questão é o Truque de Mestre (Now you see me), que conta a história de 4 mágicos - Daniel Atlas (Jesse Eisenberg); Merritt McKinney (Woody Harrelson); Henley Reeves (Isla Fisher) e Jack Wilder (Dave Franco) - que são reunidos, logo no início do filme, por uma pessoa misteriosa de capuz. Eles passam a se chamarem de os "Os Cavaleiros do Apocalipse" e fazerem show de mágica para o público.

Eles conseguem, então, roubar um banco em Paris e transferir o dinheiro da conta de um homem milionário (e ladrão!) para a conta das pessoas que estão na plateia. Com os shows de mágicas e os crimes que andam cometendo, os Cavaleiros do Apocalipse fazem com que o agente do FBI Dylan Rhodes (Mark Ruffalo), juntamente com Alma Dray (Mélanie Laurent), detetive da Interpol e um desmistificador de mágicos, Thaddeus Bradley (Morgan Freeman), fiquem na cola deles. E Dylan não sossega. Passa o filme todo atrás deles, parece um carrapato, rs.

Só é revelado no final do filme quem é a pessoa que reuniu os 4 mágicos. E é de surpreender. Eu suspeitei desde o início e acertei todas as coisas das quais suspeitava. Muito tempo assistindo série de suspense dá nisso hahahaha...

Se você já viu esse filme e achou muito bom, como eu, vamos pode matar a saudade já já. VAI TER CONTINUAÇÃO. E a data de estreia nos cinemas está prevista para o dia 9 de junho desse ano. Falta pouco!!!

Espero que tenham gostado!! Assistam o filme. É muito bom!!!

Xoxo,
Fernanda.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.