beleza

Dica de como fazer o cabelo crescer mais rápido com o Shampoo Bomba de Café

13:42:00

Oláaa, hoje vim falar sobre um assunto que eu não estou muito acostumada, afinal, eu não sei nada sobre beleza e moda. Maaaas, eu vou falar mesmo assim.

Bom, em 2013 eu fiz Californianas no meu cabelo. Ficou lindo, porém ressecado demais. Então, em junho/2015 eu resolvi cortar meu cabelo na altura dos ombros com a intenção de eliminar todo e qualquer fio com a californiana. Eliminei, melhorou o ressecamento das pontas, mas desde então meu cabelo está sem força para crescer. Atualmente ele está na um pouco acima do peito. E eu estou insatisfeita porque  não quero mais o meu cabelo desse tamanho. Quero ele maior. Mas ele não cresce mais que isso. A última vez que cortei o cabelo, deixando no mesmo tamanho e corte do qual fiz em junho, foi em dezembro/2015. Já tem quase 6 meses e se ele cresceu 1 dedo, foi muito. Sério, não cresce.

Esse é o tamanho do meu cabelo e do da Andressa hoje.


Eu já vinha vendo videos no youtube sobre o que fazer para o cabelo crescer mais rápido, mas eu sou uma pessoa alérgica, ou seja, fico muito receosa sobre o que usar. Eu só via meninas dizendo que tomavam remédio e mudavam a alimentação, porque isso conta e muito na força dos cabelos... Outro ponto negativo pra mim. Não sou uma pessoa saudável kkkk. Não gosto de verdura e nem de legume, então fica um pouco difícil pra mim rs.

Ontem, de madrugada enquanto o sono não vinha, eu resolvi pesquisar mais vídeos no youtube sobre o que fazer para o cabelo crescer. Até que achei um vídeo da Graziele Abreu (para ver o vídeo é só clicar aqui) falando sobre o shampoo bomba de café. Não dei muita importância de início, mas até o final do vídeo conseguiu despertar minha curiosidade, e por isso resolvi testar. Achei bem simples o procedimento, mas ainda não fiz-o.

Para fazer o shampoo bomba de café, é preciso de um shampoo neutro e café. Eu comprei o Seda Recarga Natural e ele custou R$8,09.


Na foto acima, o shampoo já está misturado com o café, e para fazer essa mistura eu derramei o shampoo todo em um pote, misturei bem e depois com um funil, eu coloquei de volta na garrafa do shampoo.



Depois de ter feito isso, eu deixei ele paradinho e assim ele está até agora. Vou começar a usar hoje. Lembrando que não é pra passar todo dia. Conforme ela disse no vídeo, eu vou fazer. 2 vezes na semana eu vou lavar o cabelo com ele. Durante 15 dias e depois venho mostrar o resultado. Espero que dê certo em mim!!!

PS: depois que lavar o cabelo com esse shampoo bomba de café, você pode passar o seu shampoo normal, condicionador e creme de hidratação, normalmente.

Bom, foi isso. Espero que tenham gostado dessa dica. Já dito acima, porém reforçando, daqui a 15 dias eu faço um outro post falando se funcionou mesmo, ou não e se tudo der certo, quantos dedos ele cresceu.



Xoxo,
Fernanda.



You Might Also Like

0 comentários