viagens

Diário de viagem: Curtindo o Beach Park e conhecendo algumas praias do litoral cearense

15:56:00

Hey, pessoas! Ficamos afastadas por mais de uma semana por motivos de viagem. Nossa mãe fez aniversário e fomos comemorar lá no Beach Park. Ano passado já tínhamos ido no nosso aniversário de 18 anos e gostamos tanto que resolvemos voltar. Mas dessa vez nós ficamos hospedadas em um dos resorts do próprio Beach Park, Aquiraz. Em outro post ou eu, ou a Fernanda, vamos falar sobre o hotel em si.

Agora, vamos falar desse estado maravilhoso que é o Ceará. Não cheguei a conhecer nem metade, mas deu pra ir em praias maravilhosas com vistas incríveis. Vou começar falando do nosso primeiro dia lá, sábado dia 21.

Primeiro dia - 21/05/2016



Mal chegamos de viagem e já fomos dar uma olhadinha na praia "particular" do Beach Park, que fica em Porto das Dunas, Aquiraz. Nessa praia, você não consegue ver o por do sol nitidamente, mas o efeito que causa no céu é incrível ♥




Segundo dia - 22/05/2016



No segundo dia, nós fomos, claro, ao Beach Park. É a nossa segunda vez lá e eu não me canso nunca! Mas dessa fez foi diferente! Tinha o brinquedo novo Vaikuntudo. Que brinquedo maravilhoso! Nele só dá pra ir 4 pessoas por vez por causa da estabilidade que precisa ter na hora da queda. Os pesos são alternados. Por exemplo, se tiverem duas crianças e dois adultos, as crianças ficam de frente uma para a outra e o mesmo acontece com os adultos.


Depois do primeiro dia no parque, nós fomos curtir a piscina do hotel, que tem essa linda cascata do lado da piscina. :)


Terceiro dia - 23/05/2016

No terceiro dia, nós fomos conhecer 2 praias do litoral cearense, Canoa Quebrada e Morro Branco. A primeira foi Canoa Quebrada, que tem essa vista incrível, essa escada que rendeu uma bela foto hahaah, e no fundo, perto dessa escada, tem um símbolo de identificação da praia, uma lua com uma estrela. Lá, nós fizemos um passeio de carro pra conhecer quase a praia toda, com várias vistas maravilhosas.




Em seguida, na volta para o hotel, nós paramos em Morro Branco pra tirar algumas fotos, não deu pra dar um mergulho, nem andar pela praia, mas eu amei essa foto minha e da Fernanda, e as outras fotos com o sol caindo ao fundo ♥





Quarto dia - 24/05/2016

No quarto dia, nós voltamos ao parque pra curtir de novo o Vaikuntudo, o Insano, claro (sim, nós descemos. Sim, 7 vezes hahah ♥), e os outros brinquedos incríveis que o parque tem.




Depois de ficar quase o dia inteiro curtindo o parque, nós fomos dar um mergulho na praia do Beach Park. O mar estava batendo muito, mas deu pra curtir um pouco e claro, tirar fotos hahaha :)



Quinto dia - 25/05/2016


No quinto dia, foi o dia do parque ficar fechado para limpeza, então nós fomos conhecer outras praias. Fomos para a Praia do Futuro, em Fortaleza. Demos alguns mergulhos, comemos um frango à passarinho com batata frita e depois fomos conhecer a praia de Iracema, também em Fortaleza.



Podem falar, essa foto da ponte ficou muito maravilhosa, né? Ela tem uma grande extensão, e como estávamos cansadas, só tiramos foto e ficamos no começo dela, não fomos até o final. 

Sexto dia - 26/05/2016

Penúltimo dia em Aquiraz/Fortaleza e último dia no Beach Park, nós aproveitamos mais ainda. Encontramos amigos que não víamos há algum tempo, descemos mais uma vez no Vaikuntudo e no Insano e vimos o céu ficar meio roxo, meio laranja.





Sétimo dia - 27/05/2016

Último dia viajando, nós fomos passear com o carro que alugamos, visitamos a Praia do Japão, em Aquiraz mesmo. Depois nós fomos até o Beach Park de novo, mas só pra passear pela praia de lá.




Depois esperamos até a hora do nosso voo, que era a tarde. Pegamos na hora do por do sol, que é maravilhoso até visto de cima ♥ 



Enfim, essas fotos representam a nossa ausência do Rio de Janeiro e daqui do blog. Espero que gostem do post e que se interessem por conhecer esses lugares incríveis que mostrei aqui.

Xoxo,
Andressa.


You Might Also Like

0 comentários