Sessão pipoca #7 - Captain America: Civil War (Capitão América: Guerra Civil) + Dica de série

Oláaa, desculpem o sumiço. Ontem eu fui ao cinema assistir Capitão América: Guerra Civil e voltei tarde, então não deu tempo de falar sobre.

Bom, por onde eu vou começar???? Esse filme foi tão, tão incrível, que nem sei por onde começar...


De início, eu achei o filme meio parado. Ele começa com uma cena do Soldado Invernal (Sebastian Stan) falando umas coisas em uma língua que não faço ideia. Logo depois, Capitão América, interpretado pelo incrível e maravilhoso Chris Evans, e sua turma vão combater mais um crime em Lagos. Só que acontece um incidente e isso tudo resulta numa situação nada agradável para os Vingadores.

Tony Stark, o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), enquanto isso, está apresentado um novo projeto em financiar projetos de jovens empreendedores, acredito.

Todos os Vingadores se encontram em uma reunião para decidir o que fazer e o que continuar ou não fazendo. Porque, afinal, nem sempre eles conseguem salvar todos. Há, então, uma espécie de votação. Essa votação é para decidirem se os Vingadores vão seguir os comandos que a ONU quiser ou não. Capitão América se mostra irredutível e não aceita essa decisão.

Os que são a favor de seguir os comandos da ONU, com a liderança do Homem de Ferro, vão para a reunião que decidirá o rumo que os Vingadores terão. Porém, outro acidente premeditado acontece. Uma explosão, que acaba matando pessoas importantes. E o principal suspeito é o Soldado Invernal.

Capitão América, mais do que antes, se mostra a favor da liberdade dos Vingadores e acredita que seu amigo, o Soldado Invernal, não tem nada a ver com essa explosão.

Vai e vem, até que Capitão América liderando a "equipe" que é a favor da liberdade e na inocência de Soldado Invernal, e Homem de Ferro liderando a "equipe" que é a favor de limites, entram em uma Guerra. Por isso o nome do filme, a Guerra Civil. Achei bem sugestivo...


Não vou contar como acaba e nem sobre os personagens divertidos que aparecem para deixar o filme mais legal ainda, muito menos como termina essa Guerra Civil hahahaha. E sobre os efeitos especiais que foram maravilhosos, e o tanto de ação que teve que tornaram mais essa produção da Marvel incrível? Massa demais!

É isso, espero que tenham gostado da resenha e que eu tenha conseguido resumir basicamente a história do filme. O trailer do filme vai estar aqui embaixo:


E junto com a resenha, venho deixar uma dica de série que tem tudo a ver com o ambiente Marvel. A série é Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D.


Essa série gira em torno do personagem Phil Coulson (Clark Gregg) e sua equipe de agentes da S.H.I.E.L.D., que têm que combater o crime e inimigos, como a Hydra e inimigos com poderes, como os Inumanos.

OBS: Phil Coulson aparece nos filmes da Marvel!!!

Essa série é muito maravilhosa, sério. Vocês precisam assistir!! E não abandonem na primeira temporada, por favor! O início é meio confuso, mas a série só melhorou depois de então.

Xoxo,
Fernanda.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.