tumblr

11 tumblrs para seguir

15:00:00

Oláaa, pela segunda vez no dia venho com a intenção de dar dicas para vocês.



Eu sou apaixonada pelo Tumblr. Pra quem não conhece, é meio que uma rede social onde permite que os usuários possam publicar fotos, vídeos, gifs, links, citações, diálogos, textos... É basicamente um blog. Onde você as publicações das pessoas que segue na sua dashboard, podendo reblogar, marcar como favorito e compartilhar.

Criei meu primeiro tumblr em 2011, acho. Desde então não paro de usar. Já troquei a url dele váaarias vezes, porque uma coisa que eu não sou é acomodada. Não gosto de ter a mesma coisa por muito tempo. Gosto de mudança.

Eu sigo poucos tumblrs, entorno de 85... E eu queria deixar alguns, meus favs, para vocês também seguirem, além do meu, claro.

Listinha de 11 tumblrs para seguir

- Enflorasse
- Enflorarei
- Bled
- Uptional
- Cinzava
- sunrise-xx
- f-o-t-o-s
- a-interrogada
- quocitada
- nandathoughts (meu tumblr <3)
- for-allmydreams (tumblr da Andressa)

That's it!!! Espero que tenham gostado do post... Em breve faço outro post falando algumas coisinhas sobre o tumblr!!!

Xoxo,
Fernanda.


You Might Also Like

0 comentários