filmes

The Lucky One (Um Homem de Sorte) - Filme

15:10:00

Oláaa, hoje eu vim falar do filme que eu acabei de assistir. Se chama Um Homem de Sorte (The Lucky One). Um filme baseado na história de Nicholas Sparks e mais um filme estrelado pelo meu, pelo seu, pelo nosso maravilhoso Zac Efron!



Antes de começar a assistir o filme, já parti do princípio de que se é uma história de Nicholas Sparks, então é boa. E páaa... Ela não é boa. É maravilhosa!

O filme começa com cenas de Logan (Zac), soldado da marinha, numa missão. Tiro pra lá, tiro pra cá, Logan consegue escapar. Logan acha uma foto de uma mulher no meio dos destroços causados pelo tiroteio e bombas. Atrás dessa foto está escrito "keep safe" (mantenha-se vivo). Logan vai atrás do soldado que era dono daquela foto, mas não o encontra.

Depois de perder muitos companheiros nessa missão, Logan desiste de ser soldado da marinha e vai atrás dessa mulher da foto que "salvou" sua vida. Já é de se esperar, que ele acha a mulher. E o nome dela é Beth e tem um filho, o Ben.

Logan descobre que o soldado que tinha aquela foto era irmão de Beth. Ele morreu naquela missão.

PS: quando virem o filme, prestem atenção no nome do soldado dito, nas primeiras cenas do filme.

Logan, a princípio ia contar para Beth da tal foto e o porquê dele ir até ela. Mas não conta. Ele deixa ela entender que é porque ele precisa de um emprego no hotel de cachorros, do qual ela é dona. Ele consegue o emprego e com isso, eles vão se aproximando.



Bom, o empata dessa história se chama Reith, ex-marido e pai do filho de Beth. Esse cara é muito chato!!! Mas ele tem a sua importância no filme e um final, digamos que surpreendente.

A história em si é muito boa. Tem muito drama. E cenas lindas. Eu amei. Assistam!!



É isso. Espero que tenham gostado da resenha e corram pra ver esse filme! Mais uma lição de amor e vida escrita por Nicholas Sparks.


Xoxo,
Fernanda.






You Might Also Like

0 comentários