Sessão pipoca #3 - The 5th Wave (A 5ª Onda)

Oláaa, hoje irei fazer uma "resenha" e critíca do filme The 5th Wave.



Quando o filme lançou, eu queria muuuuito ir ver no cinema. Mas não fui... Me arrependi depois que eu assisti, ontem.

O filme é baseado no livro do Rick Yancey, que tem o mesmo nome do filmes. Na verdade, é uma triologia. "The 5th Wave" é o primeiro livro, depois vem o "O Mar Infinito" e, por último, o "A Última Estrela"

A história começa no presente, com a Cassie (Chloë Moretz) atirando em um homem. Eu fiquei meio WTF???? Mas aí começa a explicação. A história volta no passado, alguns dias atrás, onde tudo começou.

Os "outros", como são chamados pela população americana, começam a destruir o lugar onde eles moram... Depois, eles ameaçam a população com um vírus que deixa as pessoas doentes e levam à morte.  Pessoas morrem, muitaaas pessoas morrem... E o filme engrena. Os que sobrevivem, se encontram num lugar, tipo um acampamento. Logo depois, chega a ajuda. Os militares.

Confesso que eu fiquei beeem intrigada com essa "ajuda." Mas continuei presa ao filme... O primeiro "sinal" de ajuda dos militares é levar as crianças que sobreviveram à base militar. Porém, apenas isso. Os adultos?? Acontece uma confusão imensa, e acaba que nenhum sobrevive.

Cassie, que se separou do seu irmão, Sam, e que não foi para a base militar, se vê sozinha, tentando se safar. Ela passa por poucas e boas. Mas sobrevive e conta com a ajuda de Evan (). Paralelo a isso, as crianças na base militar estão sendo treinadas para acabar com os "outros". No entanto, uma coisa inesperada acontece. Há uma revelação.



Eu amei muito o filme. E o final, então... foi meio chocante e surpreendente. Ainda bem que eu sei que vai ter outro filme porque senão eu ia ficar muita irritada kkkk.

É isso, espero que tenham gostado!

Xoxo,
Fernanda.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.