Sessão pipoca #2 - Safe Haven (Um Porto Seguro)


Oláaa!!! Mais um post hoje. E esse é do filme que eu acabei de ver. Estou sem palavras. Quando você acha que Nicholas Sparks não pode se superar, ele vai lá e páh na sua cara.
Bom, eu sempre quis assistir esse filme, mas não sei porque nunca assisti. Então, hoje eu resolvi assistir. E bem, no início eu achei meio "????". Explico. Eu achei muito vago o início. Não entendi muito bem para onde a história ia me levar e como seria o desenrolar.
O filme, que é baseado no livro, conta a história da Katie/Erin (Julianne Hough). Ela fugiu de Boston sem rumo. Pegou um ônibus para Atlanta e de lá seguiu até Southport, na Carolina do Norte. Ela queria se livrar do "ex" marido dela, o policial Kevin, quem a ameaçou e a agrediu. Chegando nessa pequena cidade, ela conhece uma mulher chamada Jo, que é a sua vizinha. E conhece também o Alex (Josh Duhamel), viúvo (sua esposa faleceu de câncer), pai de 2 crianças, a Lexi e o Josh, e gerente de uma loja de conveniência.  
Várias cenas, a maioria delas, são de encontros entre Katie e Alex. Nesse vai e vem, eles vão se aproximando mais e mais, e acabam ficando (JÁ ERA DE SE ESPERAR). Até essa parte eu achei muito previsível, mas segui vendo...

Bom, Katie conquista o coração de Lexi, mas não de Josh. Dá pra perceber que ele sente um pouco de ciúme dela, como se ela fosse ocupar o lugar de sua mãe. Mas ao longo do filme, com cenas muito divertidas, ele passa a gostar e aceitá-la.

Paralelo a esses acontecimentos, em Boston, Kevin está atrás de pessoas que possam vir a conhecer Katie (Erin, pra ele). Até que ele acha uma pista de onde ela está. Ele vai até lá. Confesso que estava torcendo pra ele morrer antes de chegar até ela. Mas não. Ele chega até ela, bêbado, descontrolado. Ela diz pra ele que pertence àquele lugar e que não vai voltar para "casa".
Mais acontecimentos surgem, que se eu contar vai ficar muito na cara, por isso não falarei mais nada, rs. 

No final, bem no final mesmo, BOOOM. É revelado uma coisa que eu fiquei em choque. Nem sequer desconfiava de tal fato. Mas, confesso que foi a melhor coisa que Nicholas Sparks fez.

OBS: Não darei spoiler, apenas uma dica. Prestem atenção na Jo!

Se querem saber o que acontece no final, não deixem de assistir o filme!!! Ele está disponível na Netflix, então, vai lá!!!

Espero que tenham gostado do meu resumo e que assistam!! Vale muito a pena!!

Xoxo, 
Fernanda.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.