filmes

Resenha do livro "Como eu era antes de você" + trailer do filme

21:42:00









  Oláaa, hoje, como nosso primeiro post do blog, falaremos do livro "Como eu era antes de você" da Jojo Moyes.

  Bom, esse livro, sem sombra de dúvidas é considerado um dos melhores livros da atualidade. Com uma história NADA clichê e com muitas surpresas, ele conta a história da Lou, 26 anos, que acabou de se ver desempregada, e que necessita ir em busca de um novo rumo para sua vida. Até que o tão emprego chega. Ela vai ser "babá" de Will Traynor, um homem aventureiro que teve sua vida de aventura interrompida por um acidente fatal. Sem movimentos nas pernas, Will, é dependente da cadeira de rodas.

  Com o objetivo de ajudar Will, Lou passa a maior parte de seu dia em função dele.

  Ao longo do livro, é revelado um "segredo". A mãe de Will, contratou a Lou, porque estava sem esperanças. Will tinha dito a mãe que só dava para ela mais 6 meses e que depois de isso ele iria se matar. Lou, por outro lado, vira a esperança da mãe de Will, e do próprio.

  O que será que acontece? Ele desiste de se matar? Ele aprende a viver como um tetraplégico? Para saber as respostas, não deixem de ler o livro!

  Pra quem já leu, e para aqueles que não leram mas querem o filme, está aí. O filme estreia nos cinemas no dia 16 de junho. Até lá, assistam o trailer e matem a vontade de ver Will Traynor e Lou Clark!


  É isso, espero que tenham gostado da "resenha".
  Xoxo,
  Fernanda.



You Might Also Like

0 comentários