Resenha #1 - Como eu era antes de você + trailer do filme (Jojo Moyes)


Oláaa! Hoje, como nosso primeiro post do blog, falaremos do livro "Como eu era antes de você", da Jojo Moyes.


Bom, esse livro, sem sombra de dúvidas, pode ser considerado um dos melhores livros da atualidade. Com uma história NADA clichê e com muitas surpresas, ele conta a história da Lou, 26 anos, que acabou de se ver desempregada e que necessita ir em busca de um novo rumo para sua vida. Até que o tão desejado emprego chega. Ela vai ser "babá" de Will Traynor, um homem aventureiro que teve sua vida de aventura interrompida por um acidente fatal. Sem movimentos nas pernas, Will é dependente de cadeira de rodas.

Com o objetivo de ajudar Will, Lou passa a maior parte de seu dia em função dele. Ao longo do livro, é revelado um "segredo". Sem saber o que fazer, a mãe de Will contratou a Lou porque estava sem esperanças. Will tinha dito a mãe que só dava para ela mais 6 meses e que depois de isso ele tiraria sua vida. Lou, por outro lado, vira a esperança da mãe de Will. E também do próprio.


"Não pense muito em mim. Não quero que você fique toda sentimental. Apenas viva bem. Apenas viva."

Algumas questões, como "O que será que acontece? Ele desiste de se matar?" "Ele aprende a viver como um tetraplégico?", vão surgindo conforme a história vai se desenrolando.

Pra quem já leu o livro, e para aqueles que ainda não, mas querem estão curiosos pelo filme, a estreia nos cinemas acontece no dia 16 de junho. Até lá, assistam o trailer e matem a vontade de ver Will Traynor e Lou Clark!



  É isso, espero que tenham gostado da "resenha".
  Xoxo,
  Fernanda.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.