filmes

Rede social para filmes, séries e livros - Dica

17:31:00



Olá, genteee! Hoje vim dar uma dica para quem ama filmes, séries e livros, e gosta de anotar cada um.
foto pegada no google
Descobri recentemente um site (Filmow) aonde você pode se cadastrar com o twitter ou facebook e se tornar um usuário dessa rede. Nela você pesquisa o nome dos filmes e séries que você já assistiu, ou ainda quer assistir, e pode dar estrelinhas de 0 a 5.


Para classificar as séries eu uso um chamado Banco de Séries  e a Fernanda, minha irmã, usa um app pra smartphone (tem o site tbm) que se chama TV Show Time.



E por último, tem o aplicativo que nós duas usamos no celular pra marcar os livros que a gente já leu, quais que a gente quer ler, os que abandonamos, o que estamos lendo... O nome do app é Skoob e pelo que eu saiba, só tem pra smartphone.


Esses aplicativos me ajudaram bastante a ter uma noção de quanto filme eu já vi, quais eu quero ver, os episódios das séries que eu tô atrasada, os livros que eu quero ler e que já li. Espero que ajude a vocês que querem também e não sabiam destes sites. É isso... Espero que tenham gostado da dica hahaha. Se divirtam :*

Xoxo, 
Andressa.


You Might Also Like

0 comentários