Série da semana #1: Teen Wolf

                   

Oláaa!!! Nesse post falarei sobre a série Teen Wolf, da MTV.

Bom, Teen Wolf teve sua estreia na TV americana em junho de 2011. A história da série é sobre um menino, o Scott McCall, interpretado por Tyler Posey (), que foi mordido por um lobisomem. Scott vê a sua vida mudar drasticamente após essa mordida. Ele tem que aprender a conviver com essa sua nova identidade e a se controlar. Scott conta com a ajuda de seu melhor amigo e querido por todos que assistem (SE VOCÊ ASSISTIU TEEN WOLF E NÃO SE APAIXONOU POR STILES STILINSKI, ASSISTE DE NOVO PORQUE ALGO DE ERRADO ACONTECEU), o Stiles, interpretado por nada mais nada menos que Dylan O'brien (♥♥♥♥).

Ao longo da 1ª temporada a história se baseia nessa situação. Scott aprendendo a viver como um lobisomem, mas ao mesmo tempo como um garoto "normal" do Ensino Médio. E como todo jovem, Scott conhece o amor: a Allison, que é interpretada por Crystal Reed. Muita coisa acontece e balança o relacionamento Scallison.

Além de Allison, a novata da escola de Beacon Hills, Scott conhece o Derek (Tyler Hoechlin), um lobisomem beta que perdeu a sua família num incêndio misterioso. Derek está em busca do lobisomem Alpha (o lobisomem "líder" da pack), e consequentemente Scott também.

Scott, que era um "nada" no colégio, após a mordida ("The bite is a gift", entendedores entenderão) se torna o centro das atenções do seu time de lacrosse. Ganha a atenção de Lydia Martin (Holland Roden) e a inveja de seu namorado, Jackson Whittemore (Colton Haynes).

                                 
Outros acontecimentos e surpresas aparecem na série, além de outros personagens muito importantes!!!!! Sendo assim, não deixem de assistir Teen Wolf. É uma série maravilhosamente maravilhosa que te prende do início ao fim de cada episódio. Tem muitos casais para serem shippados, como Scallison (Scott + Allison), Stydia (Stiles + Lydia), Stalia (Stiles + Malia), Scira (Scott + Kira)... Sou suspeita pra falar, porque essa série é a minha preferida. Mas deixando a parcialidade de lado, ela é realmente muito boa. Porém, como toda série, tem seus momentos meio BLÉH.

A 5ª temporada da série acabou de acabar. Mas ela está renovada para a 6ª!!! (\o/)

É isso, espero que tenham gostado do meu "breve" resumo da série.

#TeamScallison #TeamStalia 

Xoxo,
Fernanda.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.