Como surgiu a minha paixão por séries e quais que eu assisto

Oláaa! Nesse post eu vou falar como surgiu minha paixão por séries. Pra falar a verdade, acho que sempre gostei delas. Mas não era viciada. Eu tinha lá meus momentos em frente a TV, sempre no mesmo horário, para assistir minhas preferidas. Mas assistia fora de ordem. Eu gostava muito e gosto até hoje (confesso que ainda assisto uns episódios antes de dormir kkk) de iCarly, Drake e Josh, As Visões da Raven, Big Time Rush, Os Feiticeiros de Waverly Place, Sunny Entre Estrelas, Hannah Montana, Zach e Cody... Foi, sem dúvidas, a melhor época da minha vida. Eu almoçava e jantava vendo. Não podia perder um episódio... Isso foi entre 2007 e 2010 (acho!)

Depois dessa época eu desapeguei, mesmo. Não via quase nada. Só queria saber de Isa TKM, Isa TK+ e Rebelde BR. Depois que essas novelas acabaram, em 2012 (foi quando acabou RBR), eu não assistia a mais nada. Só Malhação e algumas outras novelas da Globo, mas que não eram nada perto das séries da Nick e do Disney Channel...

No final de 2013, eu comecei a assistir Pretty Little Liars (Team Ezria, Team Haleb e Team Spoby). Não lembro porque eu comecei a assistir... Só sei que comecei e não parei mais. No início de 2014, depois de ter colocado as 4 temporadas de PLL em dia, comecei a ver The Vampire Diaries. Logo de cara me apaixonei por Damon Salvatore. Vocês acreditam que eu não achava o Ian Somerhalder bonito!!!??? Mas enfim... Sou Team Delena 4ever!!!
OBS: Parei de assistir a série quando a Nina saiu. Estou querendo algum incentivo pra volta a ver. 


Bom, depois de PLL e TVD, no início de 2015, comecei a ver Arrow, Flash e Eye Candy. Mas Eye Candy foi cancelada (Nunca vou superar!!!). Depois comecei assistir Agents of Shield e, no meio do ano de 2015, eu comecei a ver Teen Wolf. Melhor série da vida. Melhor elenco, melhores personagens, SIMMMM! Depois de Teen Wolf, comecei a ver Once Upon a Time, The 100, The Royals, Quantico, Shadowhunters e GOSSIP GIRL. SIM! SÓ COMECEI AGORA, DEPOIS QUE ACABOU. :(


Comecei Containment e pretendo num futuro próximo assistir How To Get Away With Murder. Se alguém tiver alguma série para me indicar, eu aceito hahahaha.

É isso... Espero que tenham gostado do post!!! Ah... Farei, em breve, um post sobre meus casais preferidos dessas séries que eu assisto!

Xoxo,
Fernanda.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.