10 lugares que sonho e pretendo conhecer

1º lugar - Califórnia







Bom, em primeiro lugar está o lugar mais perfeito do mundo. Sério. Meu maior sonho é conhecer a Califórnia. Não sei o porquê, apenas sinto. Acho que o que muito me influenciou a ser apaixonada por esse lugar foi o livro da Paula Pimenta, o "Fazendo Meu Filme". Desde então, o meu desejo mais forte é ir para esse lugar. Espero um dia realizar!


2º lugar - Orlando





Antigamente, eu dizia: o que as pessoas vêem tanto na Disney (Orlando)? É um lugar comum com vários parques... Agora, nesse instante, eu ainda estou com a boca queimando kkkk. 
Eu não tinha interesse nenhum em conhecer a Disney. Esse desejo surgiu depois da minha festa de 15 anos. Eu vi as meninas da minha idade preferindo a viagem à Disney do que a festa, e booom. Me deu vontade também. E eu estou com ela até hoje. Espero saciá-la em breve!


3º lugar - New York






O que dizer sobre New York???? Meu sonho de consumo. Me imagino no Central Park, na Times Square... Ai, que sonho!!! Bom, sobre New York, o sonho de conhecer vem desde sempre. São tantos filmes e séries (principalmente Gossip Girl) que afloraram e afloram meu desejo... Um dia ainda vou conhecer, podem anotar!


4º lugar - Las Vegas




"O que acontece em Vegas, fica em Vegas". O que falar sobre Las Vegas? Bom, o meu desejo de conhecer Las Vegas se intensificou mais quando eu vi o filme "Jogo de Amor em Las Vegas". Quem não queria se casar com Ashton Kutcher em Vegas?????? Bem isso... Além desse filme, o livro "Belo Casamento", da série "Belo Desastre", também aumentou meu desejo. Nesse livro, o casal protagonista se casa em Las Vegas... Mais um. Quero casar em Vegas também! Agiliza aí, Deus!


5º lugar - London




London... Que sonho!!! Sempre quis entrar no famoso telephone vermelho de London... London Eye, Tower Bridge, Big Ben... Meu Deus!!! Eu preciso conhecer esse lugar!!! Necessito para ontem! Como eu queria ser rica...


6º lugar - Paris




Paris é tão a cara da riqueza... Pontos turísticos tão lindos... Sonho um dia tirar foto na Torre Eiffel!!


7º lugar - Cancún 




Olha essas praias... Que lugar lindo e relaxante, só de olhar. Imagina como deve ser passear por lá. Outro sonho de consumo. Bem distante... Mas é aquele ditado: eu sou brasileira, e brasileira não desiste NUNCA! 


8º lugar - Madri





Confesso que o principal motivo para eu querer conhecer Madri, é porque eu torço para o Real Madrid, e eu NECESSITO conhecer o Santiago Bernabeú (estádio do Real Madrid). Mas também porque a cidade é linda... Só pelas fotos dá pra perceber, imagina conhecendo???


9º lugar - Miami




Miami... Que paraíso. Que lugar paradisíaco. Ai, que vontade de estar lá nesse momento... Quem não quer conhecer Miami que jogue a primeira pedra!!!!


10º lugar - Canadá (Toronto/Vancouver)




Em último, mas não menos importante, está Toronto/Vancouver. Tenho vontade conhecer as duas cidades igualmente, então elas estão juntinhas nesse lugar. E as duas ficam no Canadá! A minha vontade de conhecê-las se deu por causa do livro "Minha Vida Fora de Série", da Paula Pimenta. Além delas serem lindas...

Então foi isso... Meu top 10 lugares que quero conhecer. Espero que tenham gostado de apreciar essas maravilhas. E se alguém também tem vontade de conhecer esse lugares, vamos ser amigos, bff's! Só falta o dinheiro pra ir, mas isso é o de menos, rs!

Xoxo,
Fernanda.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.